Homem é preso pela Polícia Civil com mais de dois quilos de maconha

J. Alencar, com informações do Radar64 - 28/02/2012 - 12:01


Irineu, que já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo, dessa vez foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Fotos: Radar64)

EUNÁPOLIS - Mais de dois quilos de maconha pronta para o consumo foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (27), por agentes da Polícia Civil de Eunápolis. A droga estava escondida dentro de uma casa na rua Cristóvão Colombo, no bairro do Pequi.

De acordo com o delegado Valfredo Neto, o dono do entorpecente, Irineu Santos de Souza, de 30 anos, transitava de bicicleta pela rua Cristóvão Colombo e ficou apavorado ao notar que seria abordado pelos policiais. Ainda conforme o delegado, o traficante tentou se livrar do flagrante retirando uma pequena quantidade de maconha do bolso e tentou dispensá-la.

Diante do nervosismo do rapaz e com as suspeitas de que ele tinha envolvimento com o trafico, os agentes foram até a casa de Irineu, na mesma rua, onde encontraram dois quilos de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de uma pouco mais de R$ 90, em espécie.

Drogas e outras pentences apreendidos com Irineu

Irineu, que já tinha sido preso em 2006 por porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado, Dr. Valfredo Neto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/