
No interior de Itabela, sul da Bahia, uma família passou por momentos de medo no começo da noite desta terça-feira, (03/10), ao ter a residência onde mora, na entrada do São Geraldo, as margens da BR-101, invadida por quatro bandidos armados. Os suspeitos chegaram na casa pedindo a chave do carro e os aparelhos celular do casal e sobre ameaças obrigaram o casal deitar no chão.
A ação criminosa aconteceu por volta da 19h30. Os suspeitos entraram pelos fundos da casa, logo após a morador ouvir os cachorros latindo ele foi ver o que era e neste momento foi rendido pelos quatro bandidos armados.
De acordo com informações, os bandidos não chegaram agredir as vítimas, que durante o roubo permaneceram dentro da casa. Os suspeitos fugiram levando o carro da família e dois aparelhos de celular.
Na fuga, os suspeitos não conseguiram sair com o carro, um Fiat Siena branco, placa NZS-3A61 da família que é automático. Foi quando um deles eles voltou na casa e mandou que o homem levantasse e fosse até o carro e ensinassem eles a sair com o veículo.
Ainda de acordo com as vítimas, eles fugiram em alta velocidade pela BR-101 sentido a Monte Pascoal, distrito de Itabela.
A polícia foi acionada para atender a ocorrência. O caso será registrado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itabela. Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo ligue para o temone (73) 9. 9804-7201.