
Fabricio Alves dos Santos, 18 anos, morador da cidade de Itabela, desapareceu por volta das 23h da noite de sábado, 18/11, na Aldeia Felicidade, que fica na região do Parque Nacional do Monte Pascoal, interior de Porto Seguro, onde o mesmo estava trabalhando segundo a familia.
Ainda de acordo com a familia, o jovem estava trabalhando em uma roça de café e na noite do desaparecimento, ele na companhia de outras pessoas da Aldeia, estavam em uma fogueira e por volta das 23hs, ele foi embora para a casa aonde estava hospedado e ninguém mais há viu.
Ainda segundo as informações, na mesma noite, foi visto uma moto chegando no local aonde ele estava, mas ninguém viu se ele foi levado por alguém da moto. Apenas o telefone dele foi levado, os demais pertences ficaram na casa, inclusive o carregador do aparelho.
A familia pede se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Fabricio Alves dos Santos, ligue para o 190 ou para a familia, pelo número (73) 9. 9848-0996.