
A mulher de 43 anos, que é de Eunápolis, foi presa em flagrante, na noite de domingo (31/12), por tráfico de drogas. A mulher transportava mais de 15 quilos de drogas em uma mala dentro de um ônibus que fazia a linha Teixeira de Freitas para Salvador.
A prisão ocorreu no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Eunápolis, por volta das 20h20. Policiais do Pelotão de Operações com Cães do 8° BPM aguardaram o ônibus chegar ao posto Policial para fazer a abordagem.
Durante a abordagem, foram encontrados, aproximadamente, 11,6kg de cocaína e 3,690 quilos de maconha. A soma é de 15,3kg de drogas que eram transportadas em uma mala. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, para a delegacia local, onde a ocorrência foi registrada.