A noite de Carnaval em Porto Seguro neste domingo, 11, foi de muita emoção e efervescência cultural, onde os tradicionais blocos culturais e agremiações levaram para as ruas a história e a tradição dessa festividade tão amada.
Além da magia do bloco Disque 100, com a dupla Patatí e Patatá, o bloco Fantástico, após se concentrar na Casa da Lenha, desfilou pela Passarela da Cultura ao som contagiante de Gui de Paula, animando foliões de todas as idades ao ritmo das antigas marchinhas e samba raiz.
A diversão continuou a todo vapor no Circuito Baianão, onde o Carnaval Cultural marcou presença ao som pulsante do Paredão e a energia contagiante do bloco Aí Dentro. Enquanto isso, na Quadra do Parque Ecológico, o bloco Africandade agitava os foliões ao som envolvente de Dick Rey. Nos bares 2 Irmãos e Bar do Zequinha, os blocos Licabloco e da Resenha garantiram a animação com a Charanga Bamups, mostrando que a festa não tinha hora para acabar.
Em Arraial d'Ajuda, a folia tomou conta das ruas com os blocos Divas Poderosas, Tá Que Tá, Das Toalhas e o tradicional Bandeiroza, onde os foliões puderam se divertir e extravasar até não aguentarem mais, em uma celebração que ficará marcada na memória de todo