Prefeita Cordélia Torres prestigia posse de José Rotondano no CNJ em Brasília

Giro de Noticias - 21/02/2024 - 10:00


Nesta terça-feira (20/02), a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, marcou presença na solenidade de posse do novo conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), José Edivaldo Rotondano, em Brasília. Acompanhada pelo secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, e pelo procurador-geral do Município de Eunápolis, Jorge Cajueiro, a gestora prestigiou o momento em que Rotondano foi empossado pelo ministro Luís Roberto Barroso.

Rotondano, indicado para uma vaga destinada ao STF, teve seu nome aprovado no Plenário do Senado no final de novembro de 2023. Com uma sólida carreira na área jurídica, ele é formado em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e atuou como promotor, procurador de Justiça e desembargador estadual na Bahia. Durante sua trajetória, Rotondano destacou-se por sua atuação em defesa da regularização fundiária, o que o levou a estar presente diversas vezes em Eunápolis para eventos vinculados ao programa “Escritura Legal”, que já destinou cerca de 2 mil títulos de propriedade a famílias eunapolitanas de baixa renda.

A prefeita Cordélia Torres parabenizou Rotondano pela posse no CNJ. “Parabenizo Dr. Rotondano por mais essa conquista tão merecida. Sua trajetória exemplar e seu comprometimento com a justiça são fontes de inspiração para todos nós. Tenho certeza de que desempenhará um papel fundamental no Conselho Nacional de Justiça, contribuindo não apenas para a efetivação da justiça, mas também para o desenvolvimento do nosso país. Sua dedicação e competência enchem todos nós eunapolitanos de orgulho”.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/