Quase um milhão de pessoas comparecem em ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista neste domingo (25/02). O encontro foi convocado no dia 12 de fevereiro por Jair Bolsonaro (PL).

Giro de Noticias - 26/02/2024 - 11:47


A Avenida Paulista ficou pequena para receber tanta gente neste domingo (25/02), em São Paulo. Segundo informações dos organizadores, quase um milhão de pessoas participaram do ato pró-Bolsonaro, realizado neste domingo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a movimentação dos manifestantes, que ocuparam grande parte da avenida para demonstrar apoio ao ex-presidente. Com bandeiras e vestes verde e amarelo os brasileiros deram uma clara demonstração de respeito, patriotismo e democracia.

Entre as autoridades presentes estão o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, o senador Flávio Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, a deputada federal Bia Kicis (PL/DF) e o deputado Marco Feliciano, o deputado Nicolas, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, governador do Estado de Santa Catarina, Jorginho Mello, senador, Magno Malta, Pastor Silas Malafaia e setentas de deputados, prefeitos e senadores.  

Durante o ato, o ex-presidente se defendeu das acusações imputadas contra ele, como o suposto envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado, após perder as eleições de 2022 e defendeu a anistia para os presos dos atos de 8 de janeiro e disse que as penas aplicadas fogem ao mínimo de razoabilidade.

"Anistia para os pobres coitados que estão presos em Brasília" disse o ex-presidente, em manifestação na avenida Paulista, em São Paulo. "Quem por ventura depredou o patrimônio; que nós não concordamos com isso; que pague, mas essas penas fogem ao mínimo da razoabilidade."

Bolsonaro pediu aos deputados e senadores um projeto de anistia "para que seja feita a justiça" e disse que no passado já receberam o benefício pessoas que "fizeram barbaridades no Brasil".

Alguns brasileiros que residem em Londres também realizaram uma manifestação em frente ao Consulado Brasileiro, numa movimentação que demonstra apoio ao ato realizado na Avenida Paulista, no Brasil.

Os mais de um milhão de pessoas em ato na paulista e nos exterior, demostra que Bolsonaro tem apoio grandioso dos brasileiros e fica muito claro a insatisfação de mais de 50% dos brasileiros com decisões tomadas contra o ex-mandatário como sua ilegibilidade e processo absurdos como da baleia e golpe de estado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/