Mulher é morta a facadas no extremo sul da BA; crime foi motivado por dívida e ex-genro é suspeito

Giro de Noticias - 24/07/2024 - 08:43


Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas, na noite de segunda-feira (23), na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Segundo a família, o crime foi cometido pelo ex-genro da vítima.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, testemunhas relataram que Caliane de Jesus Santos foi golpeada nas costas pelo suspeito, identificado como José Paulo Felis dos Santos, de 32 anos, após uma discussão.

O delegado Marcos Paulo Reis, titular de Eunápolis e responsável pela investigação do caso, detalhou que a confusão ocorreu por causa de uma dívida que José Paulo tinha com um ex-cunhado, identificado pelo prenome Ivanildo.

"Ele começou uma discussão com a vítima sobre uma dívida que ele tinha com o ex-cunhado. Houve uma escalada na discussão, porque a vítima, que era mãe de Ivanildo, começou a se defender e a defender o filho. Durante a discussão, houve empurrões e ofensas", detalhou.

Ainda segundo o delegado, o suspeito era casado com a filha de Caliane até o mês de maio, quando os dois se separaram após um episódio de violência doméstica. A mulher, inclusive, tinha medida protetiva contra o ex-marido

"Caliane pediu ajuda para a filha que estava no quarto. Quando ela vem para afastar, separar os dois, ela percebe que ele pega uma faca e empunha um golpe nas costas da mãe", complementou o delegado.

Matéria do G1/BA

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/