Assaltante de casa lotérica morre em tiroteio com a polícia

J. Alencar, com informações do site Radar Notícias - 28/03/2012 - 15:46


Uma multidão se aglomerou no local (Foto: Radar Notícias)

ITABUNA - Uma casa lotérica localizada próxima a ponte do São Caetano na cidade de Itabuna estava sendo assaltada, quando investigadores da Polícia Civil, que passavam pelo local, perceberam a movimentação e impediram a ação dos bandidos, que na tentativa de fuga, um dos elementos atirou contra os policiais que revidaram. Ele foi baleado e conduzido ao Hospital de Base de Itabuna, onde já chegou sem vida.

O assaltante ainda foi levado para o hospital, mas já chegou sem vida (Foto: Radar Notícias)

O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) à Casa Lotérica Mega Sorte, localizada no centro de Itabuna.

Com o elemento a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. Outro envolvido fugiu do local. Uma multidão se aglomerou em frente à casa lotérica e a polícia precisou interditar a área.

Ao lado do baleado estava uma sacola com o dinheiro que seria levado da lotérica. A polícia recuperou R$4.537,47.

A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três munições e recuperou a quantia de R$4.537,47, que havia sido roubada da casa lotérica (Foto: Radar Notícias)

O homem morto em confronto foi identificado como Ariel, morador do Banco Raso, e conhecido por aterrorizar a localidade. Ele tinha passagens pela polícia com acusações de furto, homicídio e tráfico de drogas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



vai otario roubar fi do cao toma bala no cuu
rafas