Bueiros sem tampas trazem perigo a pedestres e motoristas em Itabela

J. Alencar - 09/04/2012 - 12:20


Motoristas têm que passar com atenção pelo local, pois é grande o risco de acidentes. No último domingo um veículo perdeu o controle e quase se chocou com uma residência ao passar por cima dos entulhos

ITABELA - Moradores da rua Doutor Talma Sampaio, no bairro Bandeirante, reclamam de um bueiro quebrado. Segundo os moradores, as pontas de ferro e o buraco oferecem perigo a quem passa pelo local.

O perigo é grande, pois, ainda segundo os próprios moradores, crianças ou até mesmo pessoas adultas a pé, de bicicleta ou de carro, passando pelo local, podem não ver o buraco e acabar caindo.

O problema não é só esse, no local, de acordo com uma moradora, a prefeitura mandou colocar entulhos em cima do buraco, o que ficou ainda pior.

Na madrugada deste domingo (7), por volta das 3h, um veículo passou em cima do monte de entulho, perdeu o controle e por pouco não atingiu uma residência.


Leia Também: Grade de galeria pluvial quebrada deixa rua no centro de Itabela interditada

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Estou com todos aqueles que são contra a reeleição desses vereadores e políticos em geral, viciados em mamar o dinheiro público durante anos e anos a fio. Só quero ver se as contas do prefeito vão ser aprovadas. "Só quero lembrar aos vereadores que este ano é ano de eleição. Aprovem as contas e não votamos em vcs". Chega de enganação!
Itabelense

cade nosso salario?falta ainda a metade da secretaria de saude e a secretaria de administraçao nos temos q pagar nossas contas...se nao depositar ate amanha nos iremos p o forun ai sim vamos fazer valer nossos direitos,ja nao basta vc deixar seus funcionarios com fome,estamos em contagem regressiva fora caribe.....
suzana...

Se fosse o meu carro o prefeito ia ter que me pagar todos os raparos e ainda danos morais.Cadê esse secretário de óbras porqueira que só anda esculhambando o povo humilde. E o pior é que ele também é um pobretão metido a besta, ainda bem que este tipo de gente já está prestes a sair, e dar lugar a quem sabe realmente trabalhar e tratar bem do povo, e voltar para o lugar que ele merece jaqueirinha.
Indignado!

CREDO O DARCLES É ANALFABETO E APRENDEU A DIRIGIR?O DARCLES E UM ESTUPIDO E IMPRESTÁVEL,SÓ DAR CERTO C/O CARIBÉ,FARINHA DO MESMO SACO,OU SEJA NÃO TEM VALOR NEM DE FARINHA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JOÃO FEIJÓ

Agora sim uma matéria de utilidade publica, está feio mesmo essa rua e tem muito mais para ser mostrada. E esses vereadores servem para que? DIGA NÃO A REELEIÇÃO!
ISRAEL

o que e um PMC e O Programa de Mobilização de Comunidade (PMC) surgiu em 1995 por iniciativa do Governo de Minas sob gestão do Servas, com o objetivo de proporcionar o ...
marcelo

Se fosse só isso, e o salário da maioria dos funcionários que até o momento não foram pagos, hoje são 10/04 e o salário nada,passaram a páscoa sem dinheiro e continuam sem dinheiro, coitados, agora veja se os grandes não já receberam, claro que receberam, não pagaram a administração, mas o gabinete recebeu.Vamos nos unir gente, vamos tirar esses folgados do poder,nada de reeleição, Itabela nunca quis reeeleição e não é agora que vai querer, vamos fazer o famoso bota fora!!!
Vergonha

para a justiça ser feita este carro não é do vereador Gordo, já que os puxadores das portas do gordo não é cromada, este carro é sim de Darcles, ponto final.
JUstiça seja feita

Alencar, você é um belo PNC! Parabéns!


O foco não é o carro e sim o buraco. Temos é que arrumar soluçoes e nao ficar dizendo que o carro é de Fulano ou Beltrano.Esses políticos ruins estçao aí, porque o povo mesmo colocou, resta agora tirar.Vocês não concorda?
Anônimos

este carro e do senhor darcles mesmo eu vi no momento em que le chegou ao local para tentar proibir que o alencar fotografasse o bueiro
roberto

ISSO É UMA VERGONHA NOSSA CIDADE TA UM CAOS. 15 NELES MEU POVO, MAS ESSE PREFEITO VAI PESCAR..........................
sapato na b.... deles

Não esse carro e do vereador GORDO
res o provocador

ainda bem que os buracos estao nas ruas e antes quera no coracaoes dos pais em itabela lembra nao e
itabelense sem paixao

Não é só nessa rua q isso acontece não! pode procurar q tem muitas mais!
Lucas

esse carro é de darcles ou do vereador Gordo.todos dois sao responsaveis por esta situaçao- um administrador e puxa saco e outro é vereador com mas de 5 mandatos e nao faz nada por itabela .vamos dizer nao a reeleiçao dos seguintes vereadores. GORDO,MAX,GIL,GENILDA .
tadeu simas

esse carro nao é do adm de itabela o Darcles?
O provocador

sempre existiu ruas cheias de buraco(vc. é cri cri demais ALENCAR)
eu