Um dos chefes da facção Anjos da Morte que vem atuado em Porto Seguro é localizado e preso em Contagem, MG.

Giro de Noticias - 13/05/2025 - 08:23


A Polícia Civil de Minas Gerais conseguiu prender nesta terça-feira, 13/05, o chefe da facção Anjos da Morte (ADM). Uillian da Silva Guimarães, conhecido como ‘Gordura’ foi preso em Contagem, MG. 

Gordura’ como é conhecido, foi capturado em uma clínica com documento falso. Conforme informações, Gordura” fazia parte do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia. 

O homem, segundo as investigações, foi o responsável por determinar toque de recolher em Caraíva após a operação policial que culminou na morte de Davisson Sampaio dos Santos, (apelido) “Alongado”,

O foragido da Justiça é apontado como um dos suspeitos de matar o policial militar Denisson Rodrigues, durante um assalto a uma agência dos Correios do município de São José da Vitória, sul da Bahia.

Ele chegou a ser preso em 2015, acusado na morte policial, mas fugiu do presidido de Eunápolis em dezembro de 2023 e se refugiou na região de Caraíva, distrito de Porto Seguro, no sul do estado da Bahia.

Uillian da Silva Guimarães, o “Gordura, Gordão ou Guigó”, possui dois mandados de prisão. Ele tem participação em homicídios, tráfico de drogas, latrocínio e roubos a bancos com utilização de explosivos.

O foragido atuava nos distritos de Arraial d’Ajuda, Caraíva, Pindorama e Trancoso, em Porto Seguro.

O criminoso é também apontado como mandante de invasões de terras na região e vinha comandando o crime em Eunápolis e Santa Cruz Cabrália.

O assassinato do PM de Denisson Rodrigues aconteceu no dia 21 de maio de 2015 e foi flagrado por câmeras de vigilância da agência dos Correios.

Testemunhas contaram que três homens armados entraram na agência e anunciaram o assalto. Após receber ligação anônima informando a situação, o policial foi sozinho até a unidade.

As imagens mostram o momento em que, antes de entrar, Denisson é baleado por um dos homens que estava dentro do banco. Ele se desequilibra e cai com a mão no rosto e é possível ver um dos criminosos executando o policial.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ADM TODA VIDA &128681;&128642;&127477;&127462; &128138;
desconhecido

adm num fecha com bdm e mpa?
ó paí véi

Falta a sapatona aquela desgraça, matou 5 pataxó aqui nas aldeias de barra velha, ele msm falou que antes dela morre ia matar ,muita gente em barra velha, aí quando falam que Tarcísio tá no pé dela ela corre com medo ,de nós também filha da desgraça &129324;&129324;Chegar desses traficantes matar gente do território barra velha, chega do nosso sangue cai. Em barra velha, mesmo tem três dias atrás eles acusaram as lideranças de barra velha, falou que os cacique,cacica tava, envolvido nessa operação mentira
TR bonde do índio

Seus burro o fuzil ja ta preso
Ai ai

Agora falta restante da quadrilha, da facçao !! Galego, caranguejeira, o de menor, o dhon ! Que nossa aldeia fica em paz!! Xandó clama por paz !! Parabéns policiais pelo belo trabalho!!
Xandó

Esse pau no cu
Bdm

Tá faltando safado do cigano menino dele e os outros tem que mata que tá aterrorizando tá na hora de fazer a limpa &128079;&128079;&128079; um já foi pro infeerno moradores pede paz
População pindorama

Tem que pega esses vagabundo tudo esses safado criminosos
Cidadão

Gordura viro olho
Detetive

Falta o coroa fuzil e o tal do galeguin
Morador