Nos últimos dias os alunos da escola Luiz Eduardo Magalhães tem ficado sem professor de matemática. A falta de professor para essa matéria vem ocorrendo a cerca de duas semanas.
Em contato com a redação do Giro de Notícias, um morador e pai de aluno, relata a ausência de professor de matemática. Ele conta ainda, que muitos desses alunos são da zona rural, em alguns casos, mesmo eles não tendo aulas eles ficam na escola até o horário de voltar para suas casas juntos aos demais alunos a alunos de outras escolas.
"A gente acorda cedo todo dia para vir para cá, mas toda vez acontece isso. A gente não aprende nada”, conta uma estudante.
A redação do Giro de Notícias entrou em contato com a direção da escola, que contou que já procurou a Secretaria de Educação e que a mesma garantiu que essa semana o problema será resolvido.
Nesta segunda-feira, 22/09, a redação do giro presenciou alunos saindo mais cedo pela falta de professor de matemática. A redação do giro deixa o espaço aberto para que a secretaria de educação possa esclarecer sobre a situação.