Jovem de 17 anos desaparecido em Guaratinga é encontrado morto em Itamaraju

Giro de Noticias - 13/05/2026 - 19:17


Um jovem de 17 anos, morador de Guaratinga, que estava desaparecido desde o último dia 9 de maio, foi encontrado morto nesta quarta-feira (13), no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

O adolescente, identificado como Lucas Santos Souza, foi visto pela última vez no domingo (10/05), por volta das 15h, no distrito de Monte Pascoal, em Itabela, quando três indivíduos se aproximaram da vítima, a acusaram de ser membro de uma facção rival e a levaram do local. Desde então, familiares e amigos viviam dias de angústia em busca de informações sobre seu paradeiro.

Segundo relatos de populares, o jovem teria sido abordado por um grupo na localidade onde foi visto pela última vez e, posteriormente, levado para Itamaraju, onde teria sido executado. As circunstâncias do crime ainda não foram oficialmente confirmadas pelas autoridades.

Ainda de acordo com informações que circulam entre moradores, no aparelho celular do adolescente haveria fotos com possíveis sinais associados a facções criminosas, além de imagens em que ele aparece com arma de fogo. Essas informações, no entanto, não foram confirmadas pela polícia e devem ser tratadas com cautela.

Familiares relataram que, após o desaparecimento, o celular do jovem chegou a tocar algumas vezes, mas não foi atendido. Posteriormente, as ligações passaram a cair diretamente na caixa postal, aumentando a apreensão.

Nos últimos dias, também circularam nas redes sociais rumores de que o adolescente teria sido levado por integrantes de um grupo criminoso na região de Monte Pascoal. Há ainda menções sobre um possível envolvimento com atividades ilícitas, o que também não foi confirmado oficialmente.

Parentes do jovem já estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para realizar a liberação do corpo.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias da morte, bem como a possível motivação do crime.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Fica postando coisa no celular que não deve postar Olha o que acontece


Vamos fazer o mesmo que fizeram com o menor na melhora chega a hora de vocês
Matador de bdcu

Misericórdia senhor que tanta violência


Vamos descer para esse dal Monte Pascoal Neguin vai chora morador que tive na rua vai ficar na guerra junto &128405;&127998;&128405;&127998;&128405;&127998;&128405;&127998;
&128405;&127998;

A gasolina e mais cará do Brasil, aqui na Bahia porque aquele safado Vagabundo Ladrão do Bolsonaro vendeu a refinaria o gás doutor prós Arábias em troca dás jóias que ele roubou esqueceu etc


enquanto isso vagabundo mata vagabundo,
karlao

Não morreu inocente, ja sabe qui o mundo das facção. , não perde. Tempo. Ja sabe. Si tiver. Envolvido. Com isso. O fim. E esse. Cai na emboscada si quiser &129401;. Qui. Deus toca no coração desses jovens qui não fais isso &128591;&128165;
Clleya BG,

Nos moradores de Guaratinga pedimos socorro O CV e encurralador esse jovem tava Colocando o terro Aki em Guaratinga era envolvido Sim quem n saber disso tá tentando tanpa os olhos
Guaratinga

Vagabundo quando morrer vira inocente morreu prq merecei Colocava o terro Aki em Guaratinga os moradores agradeçe
Morado de Guaratinga

COM CERTEZA MEU VOTO É DE FLÁVIO BOLSONARO
GLACI

Violência almenta cada dia ser humano está esquecendo de Deus e adorando facção Deus amor todos
Itabela