Mãe, oh mãe, cuidado com seu filhinhos que tao envolvido com grau viu, tão sendo tudo aliciados viu.
Era moto,, para seus filhinhos acharem bonito agora, rolesinho de bike, pra da grulzinho e usar drogas.
Oh mãe cuidado, e usando Vulgo em redes Sociais e cortezinho de cabelo com listrinhas, e falar que tá indo dormir na casa de parentes, cuidado viu mães.
Já tão tolados até a lama e vcs ai com olhos fechados ...
Itabela tá cheio viu mãe ...
Mestre Binha
Tudo bufa fria
Monitora alemão sfd
Relaxa seus cvxota a suas horas vai chegar, e n vai demorar muito
Bdm tdvd
Relaxa seus cvxota a suas horas vai chegar, e n vai demorar muito
Bdm tdvd
Polícia tem que dá um jeito nisso aí, já virou bagunça, e esses jovens burros tem que parar de se envolver com essas merdas...
Jubileu
Esses cara da jaqueira e ouro verde e tudo mendigo fica no mato um comendo o outro rapaz , sair da toca felipe , Lucas, tudo mendigo kkkkk
Só pega inocente
Esses cara da jaqueira e ouro verde e tudo mendigo fica no mato um comendo o outro rapaz , sair da toca felipe , Lucas, tudo mendigo kkkkk
Só pega inocente
Fala que ta pista para com isso vai buscar a Deus porque Deus tem planos na vida di cada um di vcs amen chega di violência vcs vão trabalhar e se feliz
Micionario
O bonde tá na pista seus bdcu safado
Tropa do cv
Eu nao sou A nem B e nem C , eu sou de Deus essa é a bandeira que eu levanto, não tenho nada contra a vida de seu ninguem cada um segue o caminho que quiser e bem escolher, entrego lanche em todos bairros de leste a sul de leste a oeste da cidade,, pra mim todos tem direito de receber sua pizza e seu lanche no conforto do seu lar, desde que paga a taxa de delivere eu vou sem medo quem nao deve e nem se envolve com nada não tem que temer, temer somente a Deus que é o dono do ouro e da prata.
Entregador
Segundo relato ele mesmo falava que ganhava nais dinheiro fazendo o tal chamado cirre do que com as entregas, cuidado vcs comerciante do delívery, cuidado quem vcs contrata pro delívery, , isso é lamentavel, o povo almenta mais não inventa,
Lamentavel
Terror nenhum bdcu vcs só tinha invadindo a fvl pq tava fraca mais vcs sempe viu a bruxa com nós esse safado morreu pq q mereceu ser envolviar no bglh é pagava trabalhador assim como a hora dele chegou a de vcs vai chegar tbm é quem tiver apoiado BDM safado vai ir junto vários ai ta na lista viu eu sei aonde cada um mora é fica boiando atoa CV até o fim Muita bala Bdcu é mpcu safado &128121;&128681;
Complexo_do_paqueta2
Esses covarde fica matando entregador ai fica complicado tem muitos que trabalham nesse ramo fica difícil os outros que sobreviver disso
Paz
A BAHIA TEM AS 10 CIDADE MAIS VIOLENTAS ENTRE AS 20 DO BRASIL
AI TE PERGUNTO !QUAL PARTIDO COMANDA O BRASIIL????
ENQUANTO O PT EXISTIR HAVERA GUERRA ENTRE FACCOES
itabelense
B irmã Dulce se prepara. Porque
O bicho vai pegar hoho tropa do CV tá dê vouta
Quem bonha na rua sobra
Cv forte....
A situação ta cada vez precária as polícia não faz nada pra combater esse elemento ruim que isso não e gente e o capeta em pessoa como pode gente faze isso com uma pessoa meu Deus cadê o amor do próximo parece que as polícia ta e gostando pra eles e apenas menos um ate hoje essa matação de gente e eles não fazem nada ta ai atrás de políticos corrupitos enquanto os vagabundos fazem oque bem entede cada o prefeito dessa cidade vai espera seu portão se fuzilado pra reagir isso tem que acabar
Família
Parada é seguinte, itabela a noite ninguém está mais saindo para ir comércio de noite ninguém confia se vai voltar com vida para casa , daqui uns dias ninguém vai querer trabalhar de entregador vai saber se não confunde com outro e mata, os cara quer se matar marca um lugar fora das pessoas de bem E vai trocar tiro já que é o cara
Morador
Esse tem uma moral da porra pq tá todo mundo cansado de falar que ele era envolvido
Apoia ladrão ladrão é
VCs falam que o CV só Mata inocente , Nunca vi isso Nois que e Morador daqui sabe que o CV já ajudou Muita gente , DPS veio esses BDM Safado e deixou os Morador em pânico
Morador
Oxe, falaram que a favela tá bdm e tão deixando o cv ir ai pegar kkkk kd a força do bdm? E o mpa?
Ó paí ó
Correu pelo errado porque ninguém ia mata ninguém sem deve nada tem que morre mesmo
Paqueta
Itabela tá precisando mais de policiamento nas ruas
Rapaz trabalhador bebia sua bebida não mexia com ninguém esses safados faz o cara leva a marmita como é ainda mata o cara
Pce mortos de fome
Pce encurraladores vocês mata inocente , mato o senhor de idade por que n achou o filho mato o rapaz com deficiência agora esse moço , vocês quer mata vem na bxd troca na mamoeiro
Juca
Covardia da pora que fizeram com cara véi, até quando vcs vão fica matando inocente seus bandidos de merda age pelo certo vai bate de frente com BDM que colocou vcs pra corre do bairro,
Morador
O site precisa tirar o anonimato dos comentários porque as pessoas colocam nome de outras pessoas e coloca. As pessoas em rosco
Eu sei quem foi ele e um ex presidiário e sei quem estava no meio tbm
Quem q saber ,kskskks
Que nem eu vi um comentário aí que ele foi morto por causa de erro de parente, isso e injusto bandidos que e bandidos de verdade não desconta em parente as burrice que os povos escolhe do lado errado
Alguém
Tá brabo,que inferno enfiou a famosinha patroa e a tia, só tem uma lá de bobeira que vai sobrar
Txmtbaixadinha
Cabeças vão rolar aguardem ...
Cidadão
Sempre esses cu sujo matando inocente igual faz em Eunápolis
Morador
Infelizmente foi pago pelos ato do próprio parente.....
e....
Todo mundo do paqueta sabe quem matou ele só não falam por medo ,e essa pessoa anda pra cima e pra
baixo armado ,mais ele mesmo sabe que o fim dele está próximo
Pessoal do paqueta sabe quem é
Na verdade ele estava armado andando no bairro Paquetá e n foi-os agressores n foi apenas um q pegou e levou ele pq ele estava desde cedo rodando lá com a Berg nas costa e armado
Fefenvo
Misericórdia senhor que tanta violência em itabela
Quem fez isso pode esperar que vai acordar com a boca cheia de formiga
Dados
Tá feio Itabela as as autoridade não toma providência tem que fazer igual no Rio de janeiro dá uma limpa nesse marginal Prefeito Ricardo Flausino acorda c
João da Silva
Covardia fizerao com o rapaz
Itabela
Eu lembro quando cigano morreu no pindorama esse cu de cachorro aí fez hum comentário. Agora mim responde pra que comentar se não se envolve?
De olho