ITABELA - Dois homens assaltaram a residência do empresário Enivaldo Brandão, dono do Supermercado Casa da Farinha, na noite deste sábado (30) por volta das 20h. Os homens fizeram o empresário e o seu filho de reféns no interior da casa.
Brandão nos contou por telefone como foi o assalto. Segundo ele, quando chegou de seu estabelecimento comercial e entrou em sua residência havia um homem próximo da casa. Ele então entrou e fechou o portão, mas o seu filho também estava na rua e quando o mesmo chegou ao portão foi rendido pelos marginais. Com o filho nas mãos dos bandidos, Brandão teve que também se entregar.
Ainda segundo o empresário, sua esposa teria percebido a movimentação dos assaltantes e avisado à polícia, que realizou diligências na região, mas não obteve êxito.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que estes elementos tenham participação no assalto que ocorreu no começo do mês ao ETA Supermercado, no centro da cidade.
Os bandidos, um usando capacete e o outro de cara limpa, levaram a quantia de R$ 6 mil em dinheiro, três parelhos celulares e um cordão de ouro. Segundo Brandão, os elementos estavam armados com revólveres, e no momento da fuga foi possível ouvir barulho de moto.