Acidente na BA-283 deixa três feridos na noite desta sexta-feira (01)

Redação - 01/09/2012 - 20:25


O pronto socorro do Hospital Frei Ricardo ficou lotado. Na mesma noite houve outro acidente motociclístico

ITABELA - Um veículo VW/Gol, de cor preta, placa JMN-8132, que seguia da cidade de Guaratinga sentido a Itabela pela BA-283, bateu em uma moto no início da noite deste sábado, dia 01 de setembro, a poucos quilômetros do centro de Itabela. O acidente ocorreu quando o motorista do veículo tentou uma ultrapassagem e colidiu com a moto, que seguia no sentido contrário. 

No acidente, três pessoas ficaram feridas, sendo elas o condutor do veículo, Weliton Santos Correia, de 24 anos, o condutor da moto, José Neves, de 48 anos e sua filha Andreia Silva Neves, de 15 anos, que viajava na garupa da moto.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu, logo após o acidente. A Polícia Militar chegou minutos depois do ocorrido, mas a moto envolvida no acidente não estava mais no local.

Entre as vítimas, quem ficou em estado mais grave foi o condutor da moto. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Frei Ricardo, em Itabela, e transferido em seguida para o Hospital Regional de Eunápolis.

Momentos após ocorrer o acidente que deixou três feridos na BA-283 houve outro acidente em uma via pública da cidade de Itabela. Desta vez o motociclista Diego Borlini caiu de moto e se feriu. Ele foi socorrido e levado para o hospital Frei Ricardo. O estado de saúde dele é estável. Segundo a Polícia Militar, Diego havia consumida bebida alcoólica.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



se beber nÃo dirija proteja a vida dos enocentes!!!
alexsandra

adilton o tempo que voçe fica pra baixo e pra cima pedindo voto pra este povo que não tem compromisso com ha populaçao vai ate salvador pedir ao seu governador que tape pelo menos os buracos da BA-283 que so esta causando tragedia,
gago

ha culpa disso e do governo do estado que não faz nada pelo nosso municipio cade o vice do pt. so quer ver o lado dele encher o bolso e ficar comendo de um lado e do outro e fazendo ha população de besta
veio

vc ta desesperada é "Maria" ou vc esta esta com medinhooo só vai dá avancini... Vem com 12 vem com 12 só vai da nos
é o 12 meu povooo

é o 12 meu povo
itabela

quem disse que o culpado dos acodente é o prefeitinho porqueira esta enganado porque o prefeito ñ tem nada hever com a pista isso tem que ver com o denit procura saber primeiro antes de culpa o prefeito porq pode ser com qualquer outro que tiver no mandato burra.
eleitoura

o animal que comentou sobre os buracos,e o estado que cuida desta pista.e o cara da moto estava cheio de alcol. bebida com moto nao conbina.


A Av Guaratinga está toltamente no escuro Socoroooooo! Alguém nos ajude aqui. Caribé cadê o dinheiro da taxa de iluminação pública que pagamos todo mês cara? Não vem com essa converça que não deu p comprar, se for somar todas as casas de Itabela daria para colocar Lampadas todo o mês.
IMPORTANTE

voces viram meus vizinho do irmao dulci como a familia dos adilto sao perigoso nao quezeram deixa junior deper entra foi precizo xamar ocapitao rozeval poriso eu pesso a voceis que penci bem antis di votar em avancini porque sao essa corjas qui vao fica mais 4anos e isso mesmo qui voces querem
maria

não gente a culpa não é do preeito por mais que sou contra ele, a culva na verdade é do governo do estado que não cuida da educação , imagine cuidadr das BA(SÃO RODOVIAS ESTADUAIS) ESSE GOVERNADOR DE MERDA ESTA MATANDO AS PESSOAS EM TODO O ESTADO, TEMOS É QUE ENTRA NA JUSTIÇA COMTRA O ESTADO , PRA QUE O MESMO SEJA PUNIDO, ESSA BA DE ITABELA GUARATINGA MATA PESSOAS TODA SEMANA, É O GOVERNADOR NÃO TOMA AS MEDIDAS CABIVEIS....COVARDE. SEM COMPROMETIMENTO PARA COM POPULAÇÃO.
leitor

esta avenida guartinga esta cada vez mais perigosa
Veronica

O CULPADO DESSE ACIDENTE E O PREFEITINHO PORQUEIRA DE ITABELADEIXA A PISTA CHEIA DE BURACOSE EU QUERO E GENTE NOVO NA PREFEITURA.