Homem foi preso após tentar contra a vida de um morador do bairro Irmã Dulce

Redação - 15/09/2012 - 15:06


Clebson foi preso pouco horas depois da tentativa de homicídio (Fotos: Divulgação/Polícia Militar)

ITABELA - Foi preso Clebson de Jesus Santos, vulgo “Nego”, de 31 anos, acusado de tentar contra a vida de José Roberto Caires dos Santos a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (14). O suspeito, de posse de uma faca, desferiu uma vez contra a vítima, a atingindo nas costas.

Duas testemunhas presenciaram o crime e acionaram a polícia. O autor fugiu e só foi preso horas depois pelos policias militares Paulo Henrique e Alexandre, em ação sob o comando do capitão Jozival Silva.

Nego, que já tem passagem pela polícia, foi preso por volta das 18h na rua Frei Filipe, no mesmo bairro. Ele se encontra na delegacia local à disposição do delegado Dr. José Hermano Costa.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Frei Ricardo e transferida em seguida o para o Hospital Regional em Eunápolis, e passa bem.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



obrigada tenemte,Alexandre,e PAULO Henrique esse elemento estava aterrorisando o bairro e ele ja ta acostumado a aprota batia na propria mae e irabava pra corta de facao tento contra a vida de outra pessoa com um facao e so vevi ameasando as pessoa
moradora de itabela

tem que mudar de vida por que essa cidade nao ta bonita
vitoria

PELO MENOS ESSES POLICIAIS FAZ ALGUMA COISA DE UTIO
IARA

ai nego força mano DEUS ta te dando uma oportunidade pra mudar de vida e ser uma pessoa de bem.só vc pode mudar sua historia de vida, que DEUS te abençoe.pq vc é um ser humano e merece uma oportunidade.


Quero aki falar ao povo de Itabela que o Sr Jose Roberto Caires dos Santos, populamente conhecido como "BETO", esta se recuperando, ou seja, ele esta no caminho certo, deixou as drogas e esta trabalhando com um irmão da igreja, ele pode se dizer que e um exemplo de pessoa que saiu dos mundos das drogas, agora esse marginal que fiz isso com Beto deve sim pagar pela tentativa de assassinato, que ele passe um bom tempo atras das grades e parabens a Policia Militar de Itabela, abraços a todos.
Porta Voz

ô falta de novidade desse site viu.. essa matéria ja ta aqui desde sexta, e hoje é segunda, e nenhuma notícia nova...
Itabela

nada haver moral pq Betao ta tentando se recuperar, Deus é com ele.
morador

eu acho pouco ser otario
desconhecido

esse cara e um vagabundo ladrão,falo porque ele já mim robou,mais um dia eu pego ele de boa,não vou deixa isso assim,ele vai mim pagar de qulquer jeito.
itabelense

ja liberade a radio 104,9 .eu nao estou sabendo de nada.....por valor.


tomara que nao sai da cadeia tao sedo esse mau elemento
morado do bairro irma Dulce

nenhum desses dois valem nada deus q me perdoe pq tenho uma filha mais porra esses caras ficam aterorizando o nosso bairro ai fica foda
irma dulce