Caminhada mostra crescimento de Junior Dapé em Itabela

Redação - 24/09/2012 - 12:04


Durante a concentração do campo do Peladão já dava pra se ter idéia da multidão que faria parte da caminhada

ITABELA - Passados cinco dias da divulgação do resultado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que julgou improcedente o pedido de impugnação de Junior Dapé, que encabeça a coligação “O trabalho está de volta”, da pra se vê o crescimento na campanha do candidato a prefeito.

Durante o percurso mais pessoas aderiram e mais de oito mil pessoas fizeram parte da maior caminhada da história de Itabela 

A prova disso foi a caminhada deste sábado (22), onde, sem nenhum cabo eleitoral ou qualquer tipo de incentivo aos eleitores, Dapé conseguiu ter em sua companhia pelas ruas da cidade mais de 8 mil pessoas, que saíram do campo do Peladão, no bairro Ubirajara Brito, com chegada no bairro Ouro Verde por volta das 18h.

Durante o percurso, populares e empresários do município seguiram abraçados com Junior Dapé

Eleitores que estavam indecisos e que afirmavam votar em branco ou nulo caso Junior não fosse candidato, compareceram em massa neste sábado para abraçar sua campanha. O mesmo aconteceu com dezenas de fazendeiros e comerciantes que diziam que só iria para a campanha após a liberação oficial de Junior Dapé.

Na caminhada deste sábado pôde se ver muitas lideranças politicas pela primeira vez acompanhando o candidato a prefeito, a exemplo dos empresários: Pedro Covre; Silvino Folli; Laerte Grassi; Júnior de Martins; Tu Bertoldi; Valmir Grassi; Genoval da Farmácia; Max Zamerin, proprietário da Drogaria Central; entre outros.

O candidato Junior Dapé, em discurso neste sábado, disse que entende que parte da sociedade itabelense estivesse aborrecida e preocupada que ele fosse candidato, por isso não estava animada com a eleição. Mas que após a liberação de sua candidatura é natural que milhares de pessoas indecisas aderissem à já que agora não tem mais com o que se preocupar. “A justiça já decidiu, Junior Dapé é candidato sim”, disse.

O final da caminhada foi no bairro Ouro Verde, onde Junior Dapé discursou para mais de oito mil pessoas e falou dos seus projetos e fez críticas a atual fase em que o município se encontra

Em seu discurso Junior também falou dos problemas da cidade, “A cidade está esburacada, mal iluminada, obras inacabadas e sistema saúde em péssimas condições para atender as pessoas. A cidade chega ao final dessa gestão em uma situação financeira muito difícil, mas se eleito prefeito, a partir do dia primeiro de janeiro vamos trabalhar muito para que em um curto espaço de tempo tudo volte à normalidade. Dinheiro tem, é só saber aplicá-lo”, enfatizou.

Durante a grande caminhada, que foi batizada pelo candidato de “caminhada da verdade”, Junior não escondia a alegria de ver em pleno sábado tanta gente em um mesmo evento. Ao lado de grandes nomes da política itabelense e de sua vice-prefeita, Junior Dapé percorreu mais de três quilômetros sendo levado por uma multidão, que cantava e dançava o tempo todo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



se o 15 tá correndo atras doprejuizo é porque junor t´s mrsmo na frente eles so não admitem porque é vergonhosos
mone pascoalnese

coitadinhos desses q ta falando q júnior ta trazendo gente de fora isso é tudo mentira porque júnior dapé não tem precisão de traz ninguém de fora eu acho q isso é inveja dos adversários vcs contra ta com dor de cabeça toma paqueta kkkk é júnior Dapé é o nosso prefeito
Melhor Para Itabela.

espero quem ganhe possa realmente fazer por itabela algo de verdade, espero de vcs, população de itabela que qualquer que seja o candidato vcs votem com consciencia boa eleição a todos...
felipe

a o JUNIOR DAPE nao tem eleitores eli tem e uma quadrinha porque com tudo oque eli fez na gestao passada e mesmo assim esse arruaceros ainda querem eli de volta a fala serio quantas pessoas se foram que ate eli mesmo estava envolvido a povo e mesmo cego ou igual a eli juntos formam uma grnde quadrinha
itabelensses

vcs enganam vcs mesmos,isso que é desesper,eleitor de outra cidade não vota em Itabela, guarde seu dinheiro Jr e para de traser gente de fora para suas caminhadas pq isso não voga nada, o que vale é voto na urna lute por isso sem iludir vc proprio e os seus eleitores vamos mostrar que o 22 forte no dia 07/10. 222 22 22
Dapezeiro

Segura seu coração junior que vai chegar mais dapeseiros para completar nossa carreatas, beijos.
itabela

O meu voto é de fé, vamos votar no 22! Esperamos quatro anos por esse momento, pela volta do Júnior, do prefeito que mais fez por Itabela. Vem junto Itabela, agora Itabela vai DAPÉ!
Itabela é Dapé...

o 10 enloqueceu de vez depois do arrastão da verdade eles agora indeferiram junior dapé meu deus o que o poder não faz,luciano agora deu até p/ mentir é so ir no divucand que a verdade esta lá junior apenas esta deferido com recurso isso quer dizer que ele é sim candidato bando de mentirosos.
valéria

o lado de la tao todos doido auvoraçado fazendo de tudo pra dar errado mais nao tem jeito se deus , nos vamos consegui a tao sonha vitoria abraço a familia 22....
teco 22

cm nao bomba as pesoas tudo de itamaraju asim e fasio ne
venNHAR!!! para riqueza

É esse o nome do remédio para a oposição nervosa. Eles passsaram o final de semana sem dormir, só por causa da multidão que acompanhou a caravana do 22.
Pantocalm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É O 15 QUE VAI GANHAR!!!


Amo da minha vida junio dape eu te amo agora vc pode canta n chore n n chpore junio dape e u prefeito
Amo da minha vida junio dape eu te amo agora vc pode canta n chore n chori n junio e o prefeito xau

Amo da minha vida junio dape eu te amo agora vc pode canta n chore n chori n junio e o prefeito xau

cade a radio 104,9 .........eu estou com muitas da radio.xau ficar com DEUS. NOSSA RADIO 104,9......
sou fas da radio

Sou 12 e não abro!
Honestidade Sempre!

ô coisão...
eu

boa tarde queria fazer uma denuncia porque as autoridades de itabela não estão fiscalizando a bebida q estão dando nas carreatas o famoso tubão pinga com coca os menores estão consumindo nas carreatas......
internauta

Assumir nossa Prefeitura com a FICHA SUJA!? Vou entender q a Lei do TSE em manter a FICHA LIMPA dos candidatos eéh um: "BLÊFF???! SEREMOS 10(DEÉÉZ!!!)
Itabelenses... Acordem pq os INDEFERIDOS podem ateh levar a eleição por meio de recursos. Mas...

e 22 e 22 e 22 22 22 22 22 22


um exemplo de falcidade eo vereador VAGUINHO DO ESPORTE pra que eli se elegeu eli so sabe engravidar as menininhas por ai e lagar a toa ate outro dia eli disse que foi so o povo de itabela ficar sabendo que ia se cadidatar eo ja começaram a ligar pra eli pra pedir a va fala serio oq que esse idiota tem a oferecer pra o povo????? eu nao voto neli nunca
pimentinha

na minha casa tem muitas pessoas que votam pois eles ate agora numca acompalharam uma passeata pra quer correr com politicos nas ruas por ai sendo que depois quando elis galharem vao correr de nois quando fomos atras delis pra pedimos alguma ajuda ate mesmo de urgercia e elis iram se esconder de nois? por isso que eu digo politico e tudo igual;;;
pimentinha

olhe so quanto vira folha antes mesmos da decisao o povo ja esta com medo eu ainda nao sei em vou votar porque eu lhis falo que carreata cheia arrsatao corpo a corpo essas coisas todas cheias de pessoas falsas que estao ali mas que nem votamm por isso eu digo essa vitoria vai ser uma grande surpresa pra todos vcs kkkkkkk
pimentinha

so da 22 gente não tem jeito


NÃO SOU DE COMENTAR SO DE OLHAR AS FOTOS MAS DESSA VEZ FUI OBRIGADA GOSTARIA DE FALAR P ESSA PESSOAS QUE NO 12 SO TEM PORCARIADA OLHA BEM AS PALAVRAS QUE FALA NESSE MUNDO DE HJ
alguem de itabela

Luana estamos aperiados, ñ estamos é na verdade preocupados com os loucos de itabela, bem junior ja falou em itabela 70% das pessoas tem problemas mentais manda mais 2 CPS AI gente
éééé

souuuuuuuu 101010101010
1010101010

gente abri os olhos esse junior é politico que deixa qualquer prefeitura na lama veja o exemplo do pai aqui em eunapolis
eunapolitana

já era mesmo a paz em itabela porque esse ai é igual ao pai vingativo abri os os itabelense ( mas eu sei que ñ vão postar meu comentária esse site só fala do 22 )
eleitor eunapolitana

Se Jr Dapé ganhar eu vou embora de Itabela. Não vou viver em uma cidade com um prefeito igual esse homem. Prefiro ir embora para não ver o sofrimento da população.
Igor

não entendi agora é caminhada o grito de guerra não é arrastão
eu

bombou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ja era

Eta que eles estão aperriado kkkkkkk depois da caminhada da verdade resolveram se juntar 15 e o 12, seu alex que falava tanto da ficha suja agora se ajuntou a ela. So que a derrota vai ficar + feia pois vai ser 2 contra 1 e esse 1 vai lascar com todos,não tem jeito os canditados de itabela não sabe fazer polica vcs precisa aprender com JUNIOR DAPÉ.
luana

Sou 10 se não for nessa na outra com certeza! Luciano não junta com ninguém não seja homem e honrre com sua palavra tô com vc. Olha os Dapezeiros não pulam são fiéis ao seu líder acreditam nele, estamos com vc se não for nessa na outra estamos aqui. Deixa esse povo do 12 e do 15 se ferrarem só tem porcariada lá.
P. LUCIANO FRANCISQUETO

Pulei Caribé, não tem jeito só vai dar o 22, vc pisou na bola cara.Fui
Era do 15

Agora vamos vê se eleito vai valorizar a fidelidade deste povo!
CIDADÃO