Moradores de Ipiaú capturam cobra de quase sete metros na zona urbana da cidade

Redação - 19/10/2012 - 13:53


Segundo Embasa, cobra foi solta em reserva ecológica (Foto: Robenilton Matos/Giro em Ipiaú)

IPIAÚ - Foi capturada por moradores de Ipiaú uma cobra de quase sete metros na margem do Rio Água Branca. De acordo com José Renildo dos Santos, funcionário do Grupo Ecológico Papamel, o animal foi avistado na zona urbana da cidade na quinta-feira (18), mas só foi recolhido na manhã desta sexta-feira (19).

"Como aqui não tem polícia ambiental, nem alguém especializado, a cobra só foi capturada nesta sexta com a ajuda de trabalhadores da Embasa, que trabalhavam em uma obra no local", relata José Renildo, que afirma ainda que o animal está muito debilitado.

"A cobra está de barriga cheia, em observação. Ela está sangrando pela boca, está lenta e eu não sei se ela tomou pancada. Ela foi solta em uma propriedade do Papamel, que é mais afastada da cidade", conta o funcionário do Grupo Ecológico.

 

Fonte: G1 BA

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ela é grade mesmo
eliel

MATAR ISSO ELAR COMEU FOI GENTE VIVAR
VIVIA

ai que medo kkkkkkkkkkkkk
nanda