Trabalhador da empresa Magazine Bom Preço morre ao cair de caminhão na BR-101

Redação - 22/10/2012 - 15:08


O rapaz chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas já chegou sem vida

ITABELA - Etelvan Andrade, de 25 anos, morador da cidade de Itabuna, veio a óbito após sofrer um grave acidente na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 17h20, em Itabela.

Segundo informações passadas por colegas de trabalho da vítima, o jovem seguia com os mesmos dentro de um baú, em um local adaptado para transportar pessoas, quando ao chegar na região conhecida por “Três Pistas”, na BR-101, a poucos quilômetros do centro de Itabela, a porta lateral do local onde o jovem estava se abriu e ele caiu na pista.

Local por onde o rapaz caiu. A porta era fechada apenas por um trinco

Em fotos tiradas por nossa equipe de reportagem do caminhão no pátio da delegacia de Itabela, pode-se notar que a porta por onde o rapaz caiu era fechada apenas por um trinco. Segundo foi informado pelo motorista à polícia, o local onde se encaixa o ferrolho do trinco teria se soltado e causado o acidente.

O caminhão de cor branca, de placas NYK-1445, licenciado em Itabuna/BA, pertence à empresa Magazine Bom Preço, e seguia da cidade de Itabela para Porto Seguro, onde os rapazes venderiam utensílios domésticos de porta em porta.

Etelvan ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal Frei Ricardo, em Itabela, mas já chegou sem vida. Segundo a polícia, o jovem teve o pescoço quebrado no acidente.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



deus te gurde meu amigo
sandro

Infelizmente, nas cidade pequenas do interior não existe inspesão, nao ha segurança muitas vezes se paga um preço alta a propria vida... apenas 25 anos que crueldade.
Maria Sp

lamentamos muito por esta perca!!um rapaz tão jovem q deus utenha!!!saudades
moradores de tx de freitas

deus tende misericordia de todas as pessoas que estão morrendo acidentados.amem.
catiana

e lamentavel e ato de muita tristeza
moradora de itabela