Cresce os furtos a fios e transformadores de energia em Itabela.

J. Alencar - 30/11/2012 - 11:00


 

Itabela- Desta vez os criminosos conseguiram furtar mais de 200 metros de fios da fazenda Irmãos Nunes e um transformador de energia elétrica da Fazenda Quena, de propriedade do fazendeiro Marcelo Comerio. 

Os ataques às redes elétricas que tem deixando os fazendeiros revoltados aconteceram entre os dias (22) e (27) na região da cascalheira, a 7-Km da cidade de Itabela.

Uma viatura foi deslocada até a localidade onde comprovou a veracidade dos fatos, encontrando ao lado do poste restos do transformador onde o mesmo foi desmontado. A composição efetuou várias diligências, porém até o fechamento desta matéria os autores do delito não foram identificados.

Partes do transformador que foram encontrados foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. À autoridade policial na pessoa do despegado Dr. José Hermano Costa disse que vai intensificar as investigações, a fim de prender os culpados.

O fazendeiro Valdecir Antônio Nunes, que teve toda a fiação da fazenda furtada, nos contou que os elementos geralmente comentem estes furtos a procura do cobre que custa R$- 8.00, kg, que são vendido geralmente em ferro velho.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tem que prende os infretores