Polícia registra dois homicídios em menos de 48 horas em Itabela.

J. Alencar - 02/01/2013 - 06:50


Itabela- No sábado (29), por volta das 23 horas, uma guarnição da polícia militar de Itabela foi acionada para comparecer na Rua do Mamoeiro no bairro Bandeirante, para atender uma ocorrência em que um homem estaria esfaqueado.

Quando os PMS chegaram ao local, a vítima um jovem identificado por Fábio Gomes dos Reis de 27 anos, já estava sem vida. Ele não resistiu ao golpe desferido por uma arma branca (faca) que recebeu no tórax, vindo a óbito no local.

Confirmado o óbito, os PMS comunicaram o caso a policia civil, que foram até o local para fazer o levantamento cadavérico. De acordo com informações de conhecidos, Fábio já teria sofrido outras duas tentativas de morte, na cintura da vítima a polícia encontrou um facão.

A polícia então colheu informações para chegar ao assassino. Segundo o investigador da policia civil Fábio, a informação de que o autor pode ser um morador da localidade e parente da vítima. Para o policial o crime pode ser passional.

Outro homicídio ocorreu no mesmo bairro na noite de sexta-feira (28) por volta das 2200h30. O jovem Antônio Ângelo dos Santos Neto, 20 de anos foi atingido com um tiro no peito, ele foi socorrido pala Samu 192, e levado para o hospital regional em Eunápolis mais morreu 23h após ter dado entrada naquela unidade de saúde.

A ocorrência também foi atendida pela policia militar da cidade, que nos informou que ao chegar ao local encontrou a vitima caído em estado grave. Para a polícia este crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

Os corpos dos dois jovens foram encaminhados para o instituto médico legal em Eunápolis, e liberados no domingo (30) para serem velados pelos parentes.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ESTE E APENAS O COMEÇO DO PIOR QUE VEM POR AI, SEGURA POVO ITABELENSSE. QUE PENA QUE VAI SER ASSIM.


Saiba que aqui evangélico não tem moral nenhuma, fuderam Jr. Na campanha passada e foram apoiar caribébosta e fuderam com ele. Tivemos vereadores evangélicos, genilda e max... Foi quem mais roubou.
Dapezeiro

itabela precisa que os evangelicos se unam para orar em favor dessa cidade tao linda e o prefeito faça como um bom prefeito agindo com segurança e satisfaçao moro no espirito santo e sempre estou ai mas a cada noticia perco a vontade de retornar por causa da violencia e preciso que sendo bahia logicamente um lugar turistico entao por favor autoridades constituintes ajude esta cidade tao carente que precisa de apoio pulitico e espiritual ...
leonardo

delegacia de policia pessoas perdem documentos e vai dar queixar e sai muito mal recebido pois eles dizem q nao estavao registrando queixas se eu quizese fazer a ocorrencia teria q entra no site q delegacia e essa em meu povo so poderia ser cariber com esse servidores deles
AMIGA