Polícia Civil de Itabela prende homicida que matou a facadas um homem na véspera de natal.

Redação - 07/01/2013 - 10:54


Ele é suspeito de outro assassinato

Itabela- Policiais civis da delegacia de Itabela prenderam na madrugada deste domingo, (06) Josenilson Alves de Jesus de 29 anos, acusado de ter matado a facadas no dia (29), de dezembro 2012, na Rua do Mamoeiro no bairro Bandeirante, Fábio Gomes dos Reis de 27 anos.

Josenilson foi preso em uma fazenda no interior do município de Itabela a 20km da cidade. De acordo com a polícia ele estava desarmado e não resistiu à prisão.

Segundo o investigador de polícia civil, Fábio da delegacia de Itabela, que comandou a operação que resultou na prisão do homicida, ainda existem outras suspeitas de outro assassinato ocorrido em agosto de 2012, durante a campanha eleitoral. A vítima teria sido apedrejada e acabou morrendo no hospital.

Josenilson réu confesso do assassinato de Fábio Gomes dos Reis, se encontra preso na delegacia de polícia civil de Itabela a disposição da justiça.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ele so fez defender a sua irma do covarde do marido ,que sempre quebrava ela no pau .
justiça

hoje nos vivemos nos final dos tempos conheci esse menino novo hoje vejo em que se transformou que deus perdoe ele
siony barbosa

Só deus podia julga
paula

POW GORDIM, VC VIROU UM VAGABUNDO MESMO EM CARA!!
CONHECIDO