Ex-prefeitos são detidos no ES, suspeitos de corrupção.

Redação - 15/01/2013 - 08:05


ES-Oito ex-prefeitos de cidades do Espírito Santo foram detidos na manhã desta terça-feira (15) pelo Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção (Nuroc), da Polícia Civil. No total, segundo a Polícia Civil, são cumpridos 25 mandados de prisão referentes ao desdobramento da 'Operação Derrama', ocorrida em 27 de dezembro. A operação foi feita a pedido do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TC-ES) que constatou um esquema de corrupção nas prefeituras de Guarapari, Linhares, Aracruz, Anchieta, Jaguaré, Piúma e Marataízes.

Em dezembro, onze pessoas foram presas, entre funcionários municipais e fiscais de renda da Prefeitura de Aracruz, os sócios de uma empresa e um funcionário do Tribunal de Contas do Estado. Todos os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

 “Todos os detidos estão sendo encaminhados para a sede do Nuroc, na Enseada do Suá em Vitória, onde estão sendo ouvidos”, contou o delegado do Nuroc, Janderson Lube,.

O delegado acrescentou ainda que uma coletiva está programada para a tarde desta terça-feira, para esclarecer os detalhes das investigações. O nome dos detidos não foi informado.

 

Fonte: G1 ES

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Caribé esta em montanha gastando o que roubou do municipio de Itabela, pega ele policio do Es, porque o povo da Bahia ta fraco kkkkkk
KKKKKKKKKKK

Ñ SE DESESPEREM A "DERRAMA" ESTÁ VINDO P/ CÁ TMB!!!
Emocion

essa ação irá chegar para o ex e o atual....kkkkkkk
kkkkk

Eu quero ve a saúde melhorar pois ater agora não estou vendo nada de melhor só se for para o bolso do secretario pois ele é muito esperto


Tem que vir aqui tb, prender o FDP do Caribé.
Revoltada

ES É BRASIL,AS COISAS ACONTECE PORQUE TEM JUSTIÇA,AQUI NO NORDESTE AS COISAS SÓ CHEGA ATRASADA, ENQUANTO ISSO OS CORRUPTOS COMEM NOSSO DINDIM.
observadora

caribe vai se q dia q seja logo
sou 10

CARIBÉ QUE SE CUIDE,ESTA AÇÃO VAI CHEGAR NA BAHIA.
Zé Brasil