Populares ateiam fogo em pneus como forma de protesto

Estevão Silva - 19/03/2013 - 09:08


Guaratinga-Moradores da Rua Marcionílio Chaves, no centro da cidade de Guaratinga, bloquearam a mesma, com pedras e galhos secos e atearam fogo em pneus em um protesto que aconteceu na noite da ultima segunda-feira (18). O protesto foi motivado pela falta de iluminação que se encontra a referida Rua.

Revoltados com as promessas de melhorias na iluminação das ruas da cidade, por parte da Administração pública, os moradores perderam a paciência e promoveram a manifestação. Segundo informações de alguns moradores da localidade, por varias vezes, a caótica situação da rua foi levada ao conhecimento da Administração Publica através do próprio prefeito Kenoel Viana e do Secretário de Infraestrutura Marivaldo Borges, mas tudo até então, não passou de promessas. O protesto já havia sido cientificado aos administradores, caso os serviços de melhorias não fossem efetuados até esta segunda-feira.

Os populares da Rua deixaram claro também, que se o problema não for resolvido dentro em breve, voltarão a fazer uma nova manifestação na localidade, desta vez com mais intensidade.

Não só os moradores da Rua Marcionílio Chaves, mas também outras ruas do centro e bairros da cidade estão passando pela mesma situação constrangedora de conviver com a precariedade de iluminação em vias públicas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Politica em Guaratinga virou balcão de negocio, vendaval de voto só pode dar nisso... Guaratinga precisa aprender a votar, a vítima somos todos nós sobretudo os mais pobres. O município está sucatiado. MUDA GUARATINGA!!!
Cara da tristeza

Má administraçao...isto ja era esperado. A surpresa é que esta sendo muito rapido o protesto da populaçao. O povo tem o governo que merece!!! ACORDA GUARATINGA!
Nativo

é Kenoel´já está na hora de acordar.vc já está perdendo pontos. em coisas minimas
guaratingunse

PODERIA SER AKI EM ITABELASEM MERENDA ,MEDICOE RUAS ESCURAS E O PREFEITO ACHANDO QUE O POVO E BOBOS SÓ CULPADA O EXGESTOR.
ITABELENCE

Pessoal ligado ao ex prefeito Ademar, que foi derrotado, que estavam envolvido fazendo badernas.
Rafaela

nem todos dessa rua, p eu bem sei que os que ateou fogo foi os doentes de Ademar,ales não aceitou ainda que perdeu a politica ai fica fazendo arruaças nas ruas né E,B,A,D,M,L e mais gente.tomam vergonha pre de fazer arruaças em nossa cidade. porque Guaratinga agora é de todos nós......
lisa

sera que kenoel vai ser um deldir da vida
tadeu simas

Já estão reclamando? Isso não tem nem 2 meses de mandato.
CIDADÃO

Parabéns a população e em especial aos moradores desta rua, a população de Guaratinga não aceita mais os descasos e erros na administração de nossa cidade, pra que não possamos voltar ao atraso mais, nem aqueles passado horríveis que já tivemos, Guaratinga mudou só não vê quem não quer, o ex gestor Ademar Pinto moralizou nossa cidade novamente, agor avem essa cambada dos Viana sucatear nosso municipio, não aceitraremos mais isso, o povo vai pra rua protestar!
Morador de Guaratinga

A POPULAÇÃO DE GUARATINGA CONSEGUE OQUE QUER PQ ELES GRITAM POR SUAS NECESSIDADES OS MORADORES DE ITABELA PODERIA TER O MSM INCENTIVO Q ELES.. CHEFE DE GABINETE DE ITABELA ESTAMOS NOS MOMENTO PRECISANDO TIRAR CARTEIRA DE TRABALHO E RESERVISTA, DAQUI UNS MES CHEGA JUNHO E O PRAZO DE ALISTAMENTO TERMINOU E VCS NAO TERÃO NENHUMA PROVIDENCIA.. PAREM COM ESSA PERSEGUIÇÃO POLITICA MEUS CAROS AINDA NAO APRENDERAM A BRINCAR DE PREFEITO,VCS TROCAM AS PESSOAS Q JA SABEM A FUNÇÃO E NOIS PERDEMOS COM ISSO..
PACATO CIDADAO