Itabela- Está desaparecido desde segunda-feira (01/04) Ismael Carlos Ribeiro da Conceição de 26 anos, residente no município de Itabela, de acordo com a família, Ismael que é pai de um filho despareceu entre Itabela e Trancoso.
A mãe do Ismael, Aneide Soares Ribeiro da conceição, contou que Ismael viajou para Trancoso no dia 01/04 a fim de regularizar documentos pessoais, desde então não teve mais noticias do filho. Ela já entrou em contato com parentes e amigos que reside em Trancoso, e ninguém soube dar informações sobre o paradeiro do rapaz.
Desesperada a mãe procurou na manhã desta quinta feira dia 04/04 a redação do Site Giro de Noticias, para denunciar o desaparecimento do filho, ela também procurou a delegacia de policia civil de Itabela onde registrou uma ocorrência sobre o desaparecimento.
A família pede quem souber do paradeiro entrar em contato com a delegacia de Itabela pelo telefone, (73) 3270-2151.ou ligar para Clerison de Oliveira, 8129-7848.