Quarenta e duas horas após polícia militar esclarece homicídio em Itabela.

Redação - 29/05/2013 - 19:30


Ao lado direito a arma que o menor matou "Largatixa"

Itabela- Uma equipe da Polícia Militar composta pelos políciais,Leilton e Carvalho ,sob o comando do Tenente Victor Costa, comandante do 4º pelotão de Itabela, esclareceram na tarde desta quarta-feira (29), um homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (27), cuja vitima foi o jovem Leones Almeida Alves de 18 anos, mais conhecido por "lagartixa" assassinado com um tiro no peito no Bairro Bandeirante.

A elucidação do crime veio após o novo comandante ter feito um apelo durante a participação em dois programas de radio pedindo que a população denunciassem ações criminosas através de torpedo pelo celular. Por volta das 14h desta quarta ele recebeu informações de quem teria matado “lagartixa“ e onde o homicida se encontrava.

Seguindo a informação anônima recebida, a guarnição da policia militar (PM) foi ao local indicado, na rua amaralina Bairro Bandeirante e encontrou o acusado um menor das iniciais U.J.S de 17 anos na companhia de mais dois irmãos, ele portava um aparelho celular que foi apreendido pela polícia. Ao manusear o aparelho a polícia encontrou varias fotos do acusado exibindo armas de fogo.

Indagado de quem era as armas e onde elas estavam o menor disse que era dele e estavam guardadas em cima de um guarda roupas, em seu quarto. No local a polícia apreendeu um rifle calibre 22, municiado e uma pistola garrucha calibre 38 que o menor afirma ter usado para matar  “Lagartixa”

Na delegacia o menor confessou o crime, e disse que matou “Lagartixa” por ele ter te roubado R$ 200, 00, (duzentos reais), ele afirma que a vitima teria te roubado outras vezes. Ele nega que o crime tenha sido motivado por trafico de droga e muito menos por acerto de contas por dívidas com o trafico.

O menor disse que atirou no peito da vitima com a garrucha, calibre 38, que ele possuía há meses. Ele será ouvido pelo delegado Dr. José Hermano Costa e aguardará parecer do Juiz que deve representar ou enviá-lo a internação.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ubinha vai ficar pior ainda agora q saiu da cadeia ele+os irmãos vai querer botar fogo na cidade
doido e ai

sera q foi ele mesmo q matou ou e so p tapa a boca do povo.
so bla bla bla.

as pessoas falam com tanta convicção que foi junior dape que mandou matar valdemar porque vcs nao vao a delegacia e da uma queixa, palhaçada quem matou valdemar ta entre vcs... fica o tempo todo desviando o foco, ate parece que ninguem sabe. OTARIOS
REVOLTADO

fiquei sabendo,que uma base da CAEMA vai se estalar na cidade, tomara
Curioso

valeu comandante tem que botar pocando nesses malandros ! nossa cidade não pode ser entregue nas mãos dessas pessoas que querem faser daqui um faroeste !!
webcam

Você e tão burro que quer fazer política com o que ta acontecendo na cidade,e porque não aconteceu nada com ninguém da sua família , fica debochando de coisa seria, se o seu prefeito fosse tão bom ,vc não precisaria esta falando o nome dele.
Chupa 22

Cadé o esclarecimento daquele crime que aconteceu no banheiro da prefeitura ao lado do gabinete do então prefeito na ocasião Jr.Dapé?Até hoje a família aguarda uma resposta...
Indignado

no governo de caribe os crimes era solicionados sim apolicia matava antes q eles tiraci a vida do inocente ou asaltace os comecios banco do brasi como aconteceu dias atras.
para observador.

MANDEM MENSAGEM ANONIMA PARA O CAPITÃO!!
DENUCIEM 8217 8750

Kd vcs agora q colocam a culpa el Júnior Dape?a policia Ta agindo e a violência vai acabar! Parabéns prefeito por ajudar a policia!!!
Chupa 15

Meninos com 10, 11, 12 anos podem matar mas não podem trabalhar né?? Ê Brasil de leis erradas. Mostra a cara desse safado pra ficar marcado, pra as pessoas de bem ficarem sabendo quje é este assassino. E quanto a morte de Biro-biro que era um homem de bem, homem de família, trabalhador como fica?? Queremos resposta.
.....

ajudar pra que? a policia prende o sistema solta,o vagabundo volta e mata quem ajudou a policia a prende-lo,e não tem policia para proteger todo mundo mesmo...
aiaiai

A população pode e deve ajudar a polícia prender esses marginais, mandem o torpedo anonimamente, assim vamos acabar a criminalidade em nossa cidade. Denunciem também o autor da morte de Birobiro.
Atenção

mostre a cara deste infelis, p/ o povo saber quem é.
no

e vem mais por ai,aguardem,população.Noticias boas.
Cal

este tenente esta botando pra lar estou gostando,parabéns,
Morador

Nos 4 anos de Caribe,os crimes nunca foram elucidados este ano todos os ocorrido já sabem quem matou ou já foram presos os autores.parabéns as policias civil militar.
Observador.

Graça a deus ,um crime ser elucidado em menos de 48h e inédito em tabela.
J

Parabéns a policia PM,continui assim.
Van

valeu tenete mostra trabalho
lock

A manha esse vagabundo ta nas ruas novamente,fazendo a mesma coisa ou pior,o brasil tem que mudar essa lei de impunidade.em outros paises crianca de 8 anos ja pagam pelos os seus crimes.no brasil preso ta e quem morre e a familia da vitima
Verdade

VAMOS LA MINHA GENTE VAMOS DENUNCIAR ESSES CRIMINOSOS!!!QUEREMOS PAZ EM NOSSA CIDADE!!!MANDE O SEU TORPEDO NAO PERCAM TEMPO!!!
SEU MADRUGA

Eae Ubinha se fudeu pirvete kkkkkkk
Moradora de itabela

parabens aos policiais e ao tenente victor ..por essa aprençao..!!
parabens

O ASSASSINO MATA E AINDA TEM DIREITO DE ESCONDER O ROSTO,17 ANOS PODE MATAR MAIS NÃO PODE MOSTRAR O ROSTO,SÓ NO BRASIL MESMO,ETA PAÍS DA IMPUNIDADE.
Joaquim Da Silva