Homem é preso e veículos são apreendidos pela PRF, após abastecer e fugir sem pagar.

Redação - 30/05/2013 - 11:54


 Itabela- Motoristas em dois veículos, um Ecosport de cor prata com placa DRC-7087 São Paulo, e uma caminhonete cabina dupla, Ford F350 - de cor bege, placa MQC-6105 ES,  chegaram ao posto de combustível Pau Brasil por volta das 20h desta quarta-feira (29), mandaram abastecer os veículos, e fugiram sem pagar a conta.

Logo após o episódio, as policias civil e militar de Itabela foram informadas, e iniciaram uma série de telefonemas comunicando outras delegacias e  postos da policia rodoviária federal,(PRF), como os motorista teriam seguido sentido a cidade de Itamaraju o comandante do 4º pelotão da policia militar de Itabela, tenente Victor Costa manteve contato com aquele posto policial deixando os policiais em alerta.

Uma hora depois, os condutores com os veículos tentaram atravessar pelo posto policial, foram abordados e um dos condutores do carro Ecosport abandonou a veiculo e fugiu. Segundo a polícia (PRF), o outro motorista Domingos Ribeiro foi preso, ele confessou que não sabia de nada, que apenas foi contratado para levar a caminhonete para estado do ES.

A polícia suspeita de que o elemento foragido pode fazer parte de uma quadrilha de roubo de carro que vem atuando na região. Já avisto que o veículo Ecosport, esta com o chassi adulterado e com restrições. O veículo é “clonado”.

A polícia civil de Itabela se deslocou até a cidade de Itamaraju e conduziu o elemento e os veículos para a delegacia local, onde o acusado será ouvido e pode ser autuado em flagrante por roubo de carro e pelo crime de furto mediante fraude, já que saíram sem pagar a conta.

 “Eles passaram abasteceram e não pagaram o valor de R$ 231,00 (duzentos e trinta e um reais)e saíram fugidos” disse uma testemunha.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Pessoal muito cuidado ao denuciar esses bandidos ao denuciarem nao indentifica seu numero muito menos seu nome,os policias muitas das vezes nao guardam sirgilo
Verdade

Itabela virou a terra sem lei... todo mundo acha que pode entrar aqui e fazer o que bem quer...
antonio

foi furtado 2 motores de avião , porto seguro, no flai clube,marca rotax avaliado em 100.000.00; sera que estes caras não faz parte deste roubo? a recampenssa é de 10.000 p/ quem der informação,dono dos motores edison,fone;7388032847./
nino

foi furtado 2 motores de avião , porto seguro, no flai clube,marca rotax avaliado em 100.000.00; sera que estes caras não faz parte deste roubo? a recampenssa é de 10.000 p/ quem der informação,dono dos motores edison,fone;7388032847./
nino

PARABÉNS AO Srs.POLICIAIS,A BANDIDAGEM ESTA TOMANDO CONTA DE NOSSO PAÍS, TEM QUE TER UMA RESPOSTA MAIS FIRME DOS POLICIAIS E DAS AUTORIDADES COMPETENTES,JÁ QUE NOSSOS POLITICOS SÓ QUEREM FAZER DA SOCIEDADES,PRINCIPALMENTE O MENOS FAVORECIDOS,GADO DELE PRÓPRIO,CATIVO AO GOVERNO.
João Cabral