
Itabela- Aconteceu um grave acidente na noite desta sexta-feira (21) na BA-989 que liga Itabela ao município de Guaratinga. Um veículo modelo Fiat Uno de cor vermelha, Placa Policial JLL- 1649 Itamaraju, e um Celta, de cor branca com Placa Policial JOV- 9807, colidiram frontalmente próximo à cidade de Guaratinga.
O motorista do Celta Roberto Lima Souza de 33 anos funcionário da empresa Decauto Auto Peças em Itabela ficou preso embaixo do veiculo e foi socorrido por populares juntamente com uma equipe do SAMU, sendo encaminhado para o Hospital da cidade. Já o motorista do Fiat Uno, Oséias Alcântara de 48, que seguia de Itamaraju sentindo a Guaratinga, sofreu apenas ferimentos leves.

Uma pessoa que viajavam de carona no veiculo Celta, Edinho Alves de 29 anos, saiu ileso no acidente, o motorista do Fiat que seguia de Itamaraju para a cidade de Guaratinga viajava sozinho.
O condutor do Uno, informou que o condutor do Celta perdeu a direção do carro na curva, invadiu a mão contrária e provocou a colisão. A Polícia Militar permaneceu no local até que os carros fossem retirados do local, para que não houvesse outros acidentes já que a rodovia foi interditada.
Os dois veículos sofreram danos, o Celta ficou parcialmente destruído, pela gravidade da colisão as pessoas que viajavam tiveram muita sorte em não ter sofrido lesões mais graves.