São João de Itabela termina sem violência.

Redação - 25/06/2013 - 09:12


Itabela- O São João dos distritos de Itabela encerrou ontem (24), sem registro de nenhum caso de lesão corporal ou morte. Foram 3 dias de muita alegria e diversão, com apresentações culturais de quadrilhas e de muito forró, além de barracas com comidas e bebidas típicas. Mais de 4 mil pessoas passaram por lá durante a realização do evento promovido pela Prefeitura Municipal de Itabela.

Os festejos de são João nos distritos de Monte Pascoal e em “Montinho”, já é tradição, pessoas vem de longe para curtir a festa. Nos locais dos eventos foram montados barracões para que os forrozeiros pudessem ficar bem a vontade durante os dias de festas.

O comandante do 4ª pelotão da polícia militar de Itabela, tenente Victor Costa, fez um balanço positivo na segurança pública no município, “A polícia trabalhou dia e noite para garantir a integridade física da população durante os festejos juninos e conseguimos, todos os eventos encerraram sem nem um registro de violência”. Disse o Comandante.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



o são joão, foi sim muito bom, mas em compenssação nem são pedro a gente teve, eo pior disso tudo e que quando a gente não tinha vereador isso nunca aconteceu, e agora com vereador daqui de dentro, as coisas vão pior ainda.


o povo de montinho agradece pela a excelente festa junina realizada em São João do Monte (Montinho)
genivaldo

parabens montinho pelo os festejos o prefeito está de parabens enquanto uns estão se manifestando outros estão festejando
genivaldo