Católicos se unem e comemoram Dia de São Pedro com grande festa junina em Itabela.

Redação - 30/06/2013 - 09:49


Itabela-Preocupados em preservar a família e as tradições católicas os coordenadores da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Itabela, tiveram a feliz idéia de realizar a sua festa de São Pedro, com quadrilha, bebidas e comidas típicas e muito  forró.

Centenas de católicos participaram da comemoração, que foi precedida pela missa celebrada pelo Frei Eduardo na Paróquia . Após a Santa Missa, depois das 20hr  teve início o “Pedrão” dos católicos de Itabela.

O evento que atraiu centenas de pessoas, em suas maioria, casais e jovens das comunidades católica da cidade terminou já de madrugada. A festa contou com a animação dos cantores, Guto dos Teclados, Charlinho  Alves e Mendes Show.

Além das presenças de empresários, produtores e a massa católica, estiveram presentes o Secretario de Saúde Lúcio França e dois representantes do Poder Legislativo de Itabela, Zé Amaro e Alencar da Rádio.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabenizo o nosso pároco frei Eduardo por esse lindo evento familiar,pois nunca tivemos uma festa junina para que toda familia pudesse participar.estou muito feliz pois graças ao Deua a nossa Paróquia está de parabéns com os fieis que estão sempre união em todos os eventos programados.
linda

MUITO BOM, LEGAL, E DIVERTIDO EU ESTAVA LÁ DANÇANDO NA QUADRILHA E FOI ÓTIMO FOI UMA DAS MELHORES QUE JÁ DANCEI NA MINHA VIDA ALÉM DE SER FAMILIAR FOI LINDO DE SE VER!!!!!!!!!!!! GOSTEI MUITO!!!! PARABÉNS PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA


ESTA FESTA DE SÃO PEDRO FOI MUITO LINDA, PRINCIPALMENTE PELA A CONFRATERNIZAÇÃO DAS COMUNIDADES E FAMÍLIAS.PARABÉNS E ATÉ O PRÓXIMO ANO, COM A GRAÇA DE DEUS.
ELIETE

Frei continuem assim, Deus vai esta sempre de dando a apoio necessário.
Vei

Que lindo este evento, se todos fizessem assim o mundo seria bem melhor.
claudia

parabéns a todos da organização deste maravilhoso evento.
lucia