Vice-presidente Alencar vai passar por nova cirurgia no intestino

Folha online - 27/11/2010 - 10:09


 São Paulo.O vice-presidente da República, José Alencar, vai passar por uma nova cirurgia neste sábado. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de suboclusão intestinal.

Segundo boletim médico divulgado hoje, embora seu quadro clínico siga estável e o sarcoma venha respondendo ao tratamento, persiste o quadro de suboclusão intestinal.

Alencar voltou a ser internado na terça-feira, três dias após ter recebido alta.

A obstrução intestinal já havia sido diagnosticada em outubro, quando o vice passou 24 dias internado.

O vice combate um câncer no intestino há mais de dez anos. Nos últimos dias, as idas e vindas pelo Sírio-Libanês foram frequentes.

Na última passagem, de sexta-feira (19) a sábado (20), Alencar se submeteu a uma transfusão de sangue. Essa internação ocorreu um dia após o vice sair de uma temporada de 24 dias no hospital.

Na semana retrasada, ele sofreu um infarto agudo do miocárdio e foi submetido a um cateterismo.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/