Polícia apreende 200 kg de maconha plantados em sítio em Salvador

G1 BA - 09/07/2013 - 20:17


Salvador-Foram apreendidos 200 kg de maconha pelas polícias Federal, Civil e Militar no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com informações da polícia, a droga foi encontrada enterrada em um sítio, que estava desabitado.

Ainda de acordo com informações da polícia, o proprietário do imóvel é procurado. A apreensão aconteceu na sexta-feira (5), e a polícia apresenta o material, assim como o resultado da operação, nesta terça-feira (9).

Segundo informações da polícia, mais de 100 agentes participaram da ação, que envolveu policiais lotados no Denarc, DHPP, Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal, Operação Gemeos e Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/