Renovação Carismática realiza o 1º Enchei-vos em Itabela.

Poliana Pereira - 14/07/2013 - 17:23


Itabela- A Renovação Carismática Católica (RCC) de Itabela promoveu neste sábado e domingo 13 e 14 de julho de 2013, o 1º ‘Enchei-vos ′, de Itabela. O evento, que tem como tema “Jesus a fonte do viver” reuniu centenas de católicos no Rotary Club. O encontro começou na tarde de sábado, e seguiu com a programação até o final da tarde de domingo.

O evento contou com as presenças de fies e padres, das paroquias Nossa Senhora Aparecida e São João Batista. A programação deste domingo iniciou às 07h30min com celebração da santa missa, no decorrer do dia houve momentos de adoração, pregação e muito louvor com o ministério de música e canto novo de Porto Seguro.

Para os idealizadores, este evento é voltado pelo resgate à vida, a intenção da igreja é de cada vez mais integrar as famílias para o convívio religioso, e incentivar jovens e adolescentes a participar cada vez mais e assim inserir a força jovem dentro da igreja. Em algum momento da pregação fies se emocionaram.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Maaaaaaaaaaaaaaaraaavilhooso, nosso 1º Enchei-vos. Obrigada Jesus por tantas graça derramadas sobre nos e que o senhor derrame cada vez mais e mais ...e que venha o próximo pq vou esta colada.
Grazy Catolica 100 % jesus

Nossa o 1º Enchei-vos foi maravilhoso, foi uma benção sentir o agir de Deus.


BENÇÃO PURA É ASSIM QUE ESTAMOS NOS SENTINDO, QUE VENHAM MAIS MOMENTOS COMO ESSE.
100% CATÓLICA

maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, benção pura é o que o senhor tem a derramar em Itabela, isso aí Igreja católica, parabéns renovação carismática, unidos somos uma Igreja mais fortalecida porque é o Espirito Santo de Deus que Nos reùne e nos une nos Grupos de Orações semanais e também em eventos maravilhosos como este, participe nos nossos grupos de Oração Paroquia S.J BATISTA e N. Aparecida.


olha este evento e tudo de bom, parabéns a todos da igreja católica
valda