Colisão na BA-989 no município de Itabela deixa uma pessoa gravemente ferida.

Redação - 15/07/2013 - 19:47


Itabela- O acidente ocorreu por volta das 17h10 deste domingo, dia 14, no Km 7 da BA-989 que liga Itabela a Guaratinga, envolvendo um caminhão com placa NZQ- 6868  com licenciamento em Salvador, e um veículo, Fiat Palio, com placa  JON- 6078, licenciado em Eunápolis .

O automóvel estava no sentido ao município de Guaratinga, próximo do rio São Gonçalo, o condutor do carro perdeu o controle e bateu de frente com o caminhão que seguia em sentido contrário.

Antônio Urbano condutor do caminhão,saiu ileso do acidente.Com o impacto frontal, o motorista do veículo ficou gravemente ferido, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Itabela e transferido em seguida para o Hospital Regional de Eunápolis.

De acordo com relato da polícia, a vítima que seguia para Guaratinga , viajava em alta velocidade no momento do acidente.

O caminhão que pertence a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia .A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do 4º pelotão de Itabela, o motorista do automóvel foi identificado como Vinicius Eduardo Fernandes 24 anos, Já o caminhão era conduzido por, Antônio Urbano de 61 anos que saiu ileso do acidente.

O caminhão que pertence a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia – CERB seguia de um assentamento no interior de Guaratinga para Salvador.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ainda bem que todos saíram vivos,pois essa combinação de alcool e irresponsabilidade na rodovia,só traz tristeza para as famílias.Tio Toinho,Deus lhe proteja por essas estradas,pois estaremos sempre lhe esperando em Seabra.
Fábio,Júlia e Katharine.

agora sim giro de noticia. noticia com verdade. ele estava em velocidade mas n embreagado. cuidado com o que vcs falam vcs podem causar sérios danos a sociedade, ao publicar nocitias sem veracidade.. e isso farão pessoas receberem até uma grana.
eu

ta! digamos que ele, seja danado, mais o que vcs tem haver com a vida dessa familia? pelo amor de deus deixa que deus juguem aos seus. De mais atenção aos seus proprios filhos pra que eles sim, não se deviam, inves de ficar se metendo na vida dos outros, olhe pra os seus rabos antes de pisar no dos outros. fica a dica pra todos
rosi

E o outro rapaz que estava com Vinício conhecido por Baral não teve nada?Ainda bem deveria ir pra uma igreja e agradecer e seguir a Deus,porque o carro acabou e eles se salvaram pelo milagre...
Itabelense

Tá ele é santinho.. Vou te contar viu.....Se liga Idalina....Graças a Deus ele não tirou a vida de ninguém.
Para Mãe defensora..

graças a deus ele nao matou ninguem,o pior cego é aquele q nao quer enxergar....................................


Existe um laudo médico (para fins no boletim de ocorrencia) que constata a sobriedade do Vinicius, caso a equipe do giro de notícias realmente prese pela veracidade das suas noticias veiculadas, retire a parte que aponta que ele estaria embreagado no momento do acidente, até mesmo porque esta causando transtornos à familia do rapaz acidentado.
Amigo

ESTA PORCARIA DE ESTRADA QUE LIGA ITABELA A GUARATINGA E VICE-VERSA É UMA VERGONHA,É UMA FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO,FALTA SINALIZAÇÃO EM GERAL,MAIS BURACOS QUE ASFALTO,NÃO TEM ACOSTAMENTO,MUITOS ANIMAIS CIRCULANDO NO MEIO DOS BURACOS,É UMA VERDADEIRA MISÉRIA BRASILEIRA ESTA PORCARIA DE "ESTRADA",POLÍTICOS PREFEITOS,DEPUTADOS E GOVERNADOR VÃO TOMAR VERGONHA NA CARA E TIRE ESTA FAMA DE PREGUIÇOSOS,VÃO TRABALHAR CAMBADAS DE CORRUPTOS.
Dr.Guiripiri Sapurari Honesto

vcs ñ fala do q ñ sabe,se querem saber ele ñ estava bebado,se qer prova vá até o hospital rg d Eunápolis e preocure o médico q o atendeu,cegos surdos são aquele q so ve o q qer e ouve o q qer tambem,olha a situação da pista primeiro!e obrigada pela preocupação para com ele e q DEUS o abençoe a todos.
eu idalina a mãe.

Bebida + direção = MORTE...... Pensem muito bem antes de fazer essa combinação, lembre-se que vc que faz isso tem filhos... ou vc pode matar um filho de alguém... EVITE BEBIDA... Só serve para a destruição do ser humano.
Mulher

Deus te proteja vinicios!
Barbye

este vinicios e doido,ainda bem que nao morreu ninguem.


esses nossos jovens parece que são cego e surdo,sabe que não deve beber e dirigir,ve os acontecimentos,ao redor,os pais estão a todo momento aconselhando,e eles continua fazendo besteira.
itabelense .