Monte Pascoal- Na noite deste sábado 20/07/2013 a comunidade Monte Pascoalense reuniu-se no templo da Assembléia de Deus a partir das 19h para apreciar a colação de grau da1ª turma de pedagogos dos distritos de Monte Pascoal e Montinho pelo (IAES).
Numa cerimônia com muito glamour os formandos demonstraram muita emoção e felicidade pela conquista da graduação. O ponto alto da cerimônia ficou por conta do juramento feito por Givanildo e das palavras proferidas pela oradora da turma professora Ângela Rabello que conduziu os relatos com muita sabedoria.
Após a cerimônia os convidados foram conduzidos para a Escola Municipal Professora Emília Monteiro Rodrigues, onde ocorreu um coquetel com a presença dos familiares e amigos dos formandos, lideranças e comunidades distritais.
As homenagens prosseguiram e tanto professores quanto graduandos do curso de Pedagogia foram homenageados pelo graduando Giancarlos Santos, a animação do evento ficou por conta de Cosminho Paixão - Voz e violão.