Homem que estava desaparecido é localizado pela polícia tentando adentrar em uma casa a força.

Redação - 29/07/2013 - 07:46


Itabela- Elidinaldo Costa Cordeiro de 39 anos, que estava desaparecido há 15 dias foi encontrado por policiais militares do 4º pelotão de Itabela, na noite deste sábado (27/07). Ele foi encontrado por volta das 23h no Bairro Dapezão em Itabela.

A família registrou o desaparecimento e na noite deste sábado os policiais  localizaram tentando adentrar  em uma casa. O homem confuso e muito agressivo fez com que os moradores chamassem a policia que ao aborda-lo, o identificaram como sendo o desaparecido.

Ele foi encaminhado para a delegacia de policia civil da cidade, onde foi feito o contato com seus familiares no Bairro Alecrim 2 ,na cidade de Eunápolis.

Elidinaldo já havia sido preso na sexta-feira (26) pelo mesmo motivo, tentando adentrar em uma fazenda, próximo ao distrito de M. Pascoal, os funcionários da fazenda teriam o amarrado em uma arvore e chamaram a Policia Militar. Até então a polícia não tinha conhecimento que o rapaz estaria desaparecido da família. Ele apresenta distúrbios mentais.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



o site giro de noticias não tem nada ver com a radio o site e fora da radio ja tem 8 meis.
amigo

cade nossa RADIO 104,9 .por valor qualidade de ouvi. eu a fas primeria da RADIO 104,9.
norma suely.

meus Parabens policia .
sou fas da radio