Itabela- O Tribunal do Júri de Itabela, nessa terça-feira, 13/08, ouviu o réu, Vando Alves Pereira, conhecido por “Mineiro” ou “Javali” que no dia 15/08/ 2011, teria matado com vários golpes de faca, o jovem Uiris Borges do Bonfim.
O crime que foi motivado por ciúmes aconteceu em uma casa próxima ao campo do Peladão, no município de Itabela. Logo após o crime Vando fugiu. Ele foi preso em 27/02/ 2013, na cidade de Divino-MG.
O juiz Dr.Heitor Awi Machado de Athayde, ouviu o réu que deve ser jugado nos próximos meses. Vando vai aguardar o julgamento em regime fechado.
Segundo consta nos autos do processo, o crime aconteceu por volta das 17h 30min no dia 15/08/2011. De acordo com a polícia, o elemento premeditou a morte de Uiris e da ex-companheira, que só não foi morta, porque conseguiu fugir do local pulando o muro e se embrenhado em meio ao mato em um terreno Baldio.