Itabela- O corpo de um adolescente, W.R.J 12 anos, foi localizado no quintal de uma casa abandonada na Rua Olavo Bilac, no bairro Irmã Dulce em Itabela na manhã deste domingo (18), a polícia acredita que a morte ocorreu ontem por volta das 1800hs, a causa da morte ainda esta sendo investigada.
Para a polícia ainda não é possível afirmar de qual a forma que o menor foi morto, a vitima apresenta uma lesão no rosto que pode ter sido provocado por um tiro, será preciso exames para confirmar se o ferimento foi causado por uma arma de fogo.
Segundo vizinhos o menor morava com a família, e na noite de ontem ele saiu de casa na companhia de outro colega e não voltou, o sumiço chamou a atenção de amigos e familiares. Mas o desaparecimento do adolescente não chegou a ser registrado na delegacia.
De acordo com informações de populares a morte foi provocada por uma brincadeira entre a vítima e o colega, que disparou contra W.R.J acidentalmente, esta versão esta sendo investigada. O menor não tinha envolvimento com crime.
Após o levantamento cadavérico no local, o corpo foi encaminhado para o IML, instituto médico legal em Eunápolis.