Mais 147 mil baianos serão certificados pelo Topa nesta quarta-feira

Redação - 21/08/2013 - 08:50


Bahia - A cerimônia simbólica de certificação dos 147 mil alfabetizados na 5ª etapa do programa Todos pela Alfabetização (Topa) será realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação, nesta quarta-feira (21), às 14h30, no Centro de Convenções.

Cerca de mil formandos vão participar do evento, que vai ter a presença do governador Jaques Wagner e do secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto.

O Topa, maior programa de alfabetização para jovens acima de 15 anos, adultos e idosos do país, já alfabetizou mais de 1,1 milhão de baianos em 407 municípios, atendendo 588 entidades dos movimentos sociais e sindicais.

Criado em 2007, dentro do programa Brasil Alfabetizado, do Governo Federal, o Topa trabalha sob a perspectiva de que a alfabetização é um direito que não prescreve com a idade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



isso são ipocrezia de vcs q estão com inveja seus corneteiros.
revoltado

tem quem trabalha, mais e pouco demais..
meuri

AQUI EM ITABELA, OS PROFESSORES SÓ RECEBEM, MAS NÃO TRABALHAM. KKKKK A FAMÍLIA DA GESTORA ESTÃO TODOS RECEBENDO SEM TRABALHAR. FIQUE DE OLHO ALENCAR.
INDIGNADA

as professoras do topa de M.Pascoal só vai na escola ensinar pras paredes que aluno mesmo ñ tem que pena????
escola

Pena que muitos professor não trabalha...
mari

topa tem melhorando vida de milhares de analfabetos do nosso municipio
educadora