Seleção itabelense está pronta para enfrentar seleção de Itamaraju no próximo domingo.

Redação - 22/08/2013 - 08:20


Itabela- A seleção de Itabela volta a jogar pelo campeonato intermunicipal no próximo domingo, 25 de agosto, o jogo  vai acontecer no estádio Manzolão na cidade de Itabela.

 

A seleção que estreou com vitória, derrotando a equipe do prado, por 4x0, tenta a sua 2ª vitória jogando em casa, contra a forte equipe de Itamaraju.

A seleção itabelense, está treinando duro, para fazer bonito no próximo domingo. A seleção tem um forte aliado a sua anima torcida que devem comparecer em massa para incentivar a equipe.

O técnico da seleção de Itabela Marcos Correia, garante que está tudo pronto para o grande jogo, mas para ele não tem favorito ate porque a equipe Itamarajuense e uma grande equipe e merece respeito. O jogo esta marcado para as 15h.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



sorte anos itabela
edson

Torcedor contamos com a sua energia vindo das arquibancadas, para fazermos um grande jogo e sairmos vitorioso. compareçam e nos apoiem que vamos conseguir o nosso objetivo que é a VITÓRIA! Conto com vocês e muito obrigado.
MARCOS CORREIA

cade o apoio do prefeito vergonha
jed

vamos la prefeito torcer para seleçao de itabela ,,,,,,,mas se vç for mais vai tomar uma grande vaia ja esta combinado
eu

sseleçao de itabela hoje so ta de pe ainda por causa do empresario carlinho pesao
comentador

rapaz esse time de Itabela ta parecendo a seleção de eunápolis... so tem gente de la
atleta que ficou de fora

o alencar voce ja esta brigado com junior dapé é? por que vc nao falou do apoio que o prefeito vem dando a seleção
observador