CRAS I- Centro de Referência de Assistência Social realiza palestra com gestantes e entrega enxovais.

Redação - 19/09/2013 - 18:12


Itabela- O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), de Itabela situado na Rua ACM, através da Secretaria Municipal de assistência Social, promoveu na nesta quarta-feira, 18 de setembro, reunião do grupo de Gestantes do município.

A palestra abordou o tema “Os primeiros dias do bebê”, ministrada pela Psicóloga do CRAS, Carol, enfatizando a importância do vínculo entre mãe e filho durante a gestação e o fortalecimento deste, nos primeiros meses do recém-nascido, através de vídeos informativos, palestra e bate-papo com as futuras mamães.

Para a psicóloga Carol, através desses encontros são sanados dúvidas e medos deste momento tão importante e feliz da vida de cada uma.

De acordo com a coordenadora do CRAS, as gestantes participam com entusiasmo das atividades propostas, sugerem temas e passam momentos de reflexão e descontração com a psicóloga.

O grupo sócio educativo tem periodicidade mensal, sendo oferecidas para gestantes e nutrizes, informações orientações, palestras e também acompanhamento individualizado.

Na oportunidade foram entregue mais 30 jogos de enxovais, o material foram confeccionados por costureiras da Assistência Social, além das enxovias, outros itens fora entregues as futuras mamães.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Muito bacana o trabalho dessa equipe tão competente....
PROFESSORA

estou participando dos encontros ,maravilhosos, abarco meu prefeito e obrigada
MÃE

parabéns a todos do CRAS, lindo trabalho coisa que não vinha antes
JU

os vereadores oportunista tudo usando qualquer oportunidade pra mostra acara de paoleo de peroba nele
oleo de peroba