Itabela- A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Itabela, iniciará na próxima quinta-feira, 03/09 as atividades em homenagem a Padroeira que este ano acontecerá de 03 a 12 de outubro.
Durante os dias que intercede à data principal, haverá missas, novenas, procissão e quermesse, no sábado, 12, haverá a solenidade da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, as 09h00min procissão pelas ruas da cidade e em seguida a Santa Missa, as 12h00min almoço, seguido de leilão e bingo.
A Igreja Nossa Senhora Aparecida recém-promovida Paróquia, pertencia à Catedral Diocesano de Eunápolis, que tem como Bispo Dom José Edson Santana Oliveira. Atualmente a Paróquia conta com as seguintes pastorais e movimentos: renovação carismática, grupo de jovens, pastoral do dízimo, pastoral da música, ministros extraordinários da Eucaristia, pastoral litúrgica, apostolado da oração, cursos de noivos e batismo, grupo teatral, infância missionária, entre outros.
O Pároco responsável pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Frei Eduardo Santos de Souza, está muito otimista com os organizadores do evento, ele irá receber durante os festejos, fiéis de pelos menos 10 cidades circunvizinhas.