Cor rosa toma conta da entrada da cidade de Itabela.

Redação - 14/10/2013 - 08:20


Itabela- A ideia é alertar sobre o combate e a prevenção do câncer de mama e de colo de útero. A decoração em árvores, postes e placas, com as fitas de cor rosa, foi realizada por membros do Rotary Club de Itabela na manhã deste sábado (12).

Este evento faz parte da programação do Outubro Rosa, mês internacional de combate ao câncer de mama. Como em todo Brasil Itabela também aderiu esta causa de combater esta doença que tem crescido muito em torno das mulheres no mundo inteiro.

O Rotary Club deixa uma mensagem, “mais do que uma mudança de cor, uma mudança de atitude. Mulher que se cuida se toca, faça mamografia todo ano e autoexame todo mês” (Viver Rotary, transformar vidas) .

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Combater o câncer só Deus pode fazer isso, mas evitar, os médicos podem. Isso é, através de exames preventivos, mas como as mulheres irão fazer esse exame se em Itabela nem médico tem? E o gestor não está nem aí.
itabelense revoltada

FALTA AGORA TER MÉDICOS NO HOSPITAL.
Betão Jegão da Silva

PARABÉNS AO ROTARY POR SEMPRE ESTAR ADERINDO AS CAMPANHAS SOCIAIS,AINDA EXISTE MULHERES Q Ñ SABEM Q A MAMOGRAFIA E O AUTOEXAME PODEM SALVAR A SUA VIDA E PASMEM, AINDA TEM MULHERES Q ACHAM Q A MAMOGRAFIA DOE,"MULHERES MAMOGRAFIA Ñ DOE".
MULHER

E AI VAMOS NOS CUIDAR!
itabelense

PARABÉNS PELA INICIATIVA! MUITAS MULHERES AINDA Ñ SE DERAM CONTA DA NECESSIDADE DE PREVENÇÃO OU ATE MSM VÊEM ESSAS SITUAÇÕES SEM IMPORTÂNCIA. QUEM AMA EDUCA, PORTANTO ESSA ATITUDE É TMB EDUCATIVA. QUE DEUS NOS ABENÇOE E NÓS FAÇAMOS A NOSSA PARTE. ABRÇS!
EDUCADORA