Mutirão de Natal da Igreja Adventista do Sétimo Dia (Itabela) distribuiu, mais de 3.000 quilos de alimentos.

Por J. Alencar - 20/12/2010 - 11:38


 Itabela - A Igreja Adventista realizou o mutirão de Natal para arrecadação de alimentos, que foram entregues a famílias carentes, neste domingo (19), na sede da Igreja que fica localizada na Avenida Manoel Carneiro, no centro. O evento teve inicio às 19h00min, com a celebração do culto especial de Natal, com louvores,  pregação por membros dos ministérios  e pelo Pastor Iran, que falou sobre as trocas de presentes e da importância de Celebração do Natal entre as famílias.

 

  Este é o quarto Projeto da Igreja Adventista, nos últimos noventa dias de cunho social e de utilidade pública, dentre os projetos a Igreja realizou uma caminhada, contra as drogas e prostituição infantil, outro projeto realizado, foi o mutirão com cortes, tratamento e alisamento de cabelos, alem de manicure e pedicure, palestras sobre noções de higiene e boa alimentação, A Igreja ainda realizou um importante evento sobre a saúde da mulher, que como tema o principal o Câncer de mama, que contou com a presença do Mastologista Dr. Hugo Cedro do Med- Center de Eunápolis.

 

Um dos Coordenadores da Igreja Clésio Couto, conversou com o repórter J. Alencar do giro de noticias, que avalia os eventos realizados pela Igreja, como fundamentais para as famílias de Itabela, disse ainda que a Igreja Adventista do Sétimo Dia trará, novos projetos em 2011, mas não nos adiantou quais. Segundo Clésio a Igreja tem contado com muitas parcerias para a realização dos eventos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/