Veículo roubado recuperado pela Polícia Militar em Monte Pascoal pode ser da quadrilha de Biba.

Redação - 09/11/2013 - 09:11


Itabela- A Polícia Militar de Itabela apreendeu na noite desta quinta-feira (07) um veículo com documento falso, a apreensão aconteceu após uma denúncia anônima, que dava conta que um veículo modelo: Fox 1.0 - 2 portas cor vermelha com placa MRQ-3882 Serra ES, que estva circulando pelas ruas do distrito de Monte Pascoal, era roubado.

Uma equipe da PM composta pelos polícias Melrison e Carvalho fizeram a abordagem do veículo, ao vistoriar a documentação verificou-se que o carro havia sido roubado em Vitória no Espirito Santo, ele pertence a José Gildenir Costa Napolia.

Segundo o policial Carvalho o veículo estava em poder de um morador do distrito Arlindo de Jesus Santo. De acordo com o policial, há indícios de que o veículo que se encontra com os documentos adulterado, foi fruto de roubo praticado pela  quadrilha de “Biba “preso na semana passada em Vitória ES.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Itabela para providências cabíveis e posterior devolução do veículo ao proprietário.

Arlindo de Jesus Santos contou ao Site Giro de noticias, que negociou uma casa localizada no distrito no valor de R$ 7.000,00, (sete mil reais) em troca do carro, com um homem que se identificou apenas por Jarbas, ele contou ainda, que não sabia que o veículo era roubado.

O documento do veículo foi adulterado e está em nome do Banco Dibens Leasing S/A - Arrendamento Mercantil, que abril falencia há dois anos.

 

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



É VERDADE VAMOS INVESTIGAR, E VER SE ACHAM A NEGONA(F4000), DO MEU AMIGO ZÉ AQUI DE ITABELA, PESSOA MUITO DIREITO, HONESTO E TRABALHADOR. ELE MERECE.
IINTERNAUTA II

parabéns carvalho, volte sempre por aqui e faça novas descobertas para o nosso sossego!
apaix

SE ESSE POLICIAL CARVALHO TRABALHASSE AQUI EM ITABELA JUNTO COM PAULO HENRIQUE E ALEXANDRE OS BANDIDOS ESTARIAM FERRADOS, EU CONHEÇO O TRABALHO DESTE POLICIAL CARVALO DESDE ITABUNA O CARA É FERA JOGA PESADO COM OS BNDIDOS.
COMERCIANTE DE ITABELA

PARABÉNS A POLICIA MILITAR POR TER UM POLICIAL QUE NEM CARVALHO, JOGA DURO COM A BANDIDAGEM AQUI EM MONTE PASCOAL.
COMERCIANTE DE MONTE PASCOAL

ESSE POLICIAL CARVALHO É RETADO ELE NÕ PODE SAIR DAQUI DE MONTE PASCOAL NUNCA POIS GRAÇASA ELE A BAIXO DE DEUS É QUE VIEMOS TRANQUILOS AQUI.
MORADOR DE MONTE PASCOAL

Carvalho, olha com cuidado tem mias, por ai.
Observadr

parabéns ao policial Carvalho, sempre a serviço do povo.
diva

ATENÇÃO POLÍCIA!! VERIFIQUEM SE NÃO FOI ESSA QUADRILHA QUE ROUBOU A (F4000 OU F1000) DO MEU AMIGO ZÉ!! ELE MERECE UMA RESPOSTA!! TENHO FÉ QUE VCS DARÃO UMA RESPOSTA A ALTURA!!!
INTERNAUTA!!