Suspeito de estupro é morto pela polícia em Ventania

redação - 14/11/2013 - 11:22


Itapebi- Um homem foi morto pela Polícia Militar de Itapebi, na zona rural do município, por volta das 22h de terça-feira (12). Segundo a polícia, Aleandro Rosa de Jesus, 27 anos, o 'Sandrão', teria estuprado, poucos minutos antes, uma mulher de 43 anos na localidade de Ventania.

 Os policiais disseram que ordenaram que 'Sandrão' soltasse uma garrucha, mas o suspeito teria esboçado reação. Baleado, o acusado ainda chegou a ser levado para o hospital público de Itapebi, mas não resistiu.

 Com 'Sandrão', os policiais informam que foram apreendidas, além da arma, munição e pequena quantidade de crack e cocaína.

 O delegado de Itapebi, Jansen Júnior, falou que 'Sandrão' já tinha diversas passagens pela polícia e chegou a fugir da delegacia local e do presídio de Teixeira de Freitas. Em depoimento, a mulher reconheceu 'Sandrão' como autor do estupro.

 Foto: Arnaldo Alves/Itapebi Acontece, matéria Léo Machado         

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/