WhatsApp
73 98118-9627

Após ser acusado de abusar sexualmente de um menino de 10 anos, o pastor e ex-vereador, Antônio Onofre Oliveira, 78 anos, foi preso nesta terça-feira (21), em Itabuna. As primeiras informações dão conta que a tentativa ocorreu em uma escola no bairro de Fátima.
No local, o menor ficou em uma sala sozinho com Antônio e foi obrigado a segurar a genitália do idoso. Após o fato, a vítima saiu correndo assustada e encontrou um motoqueiro conhecido da família, que o levou até a casa da tia.
Antônio Oliveira negou a acusação e informou ainda que ocontato com a criança foi apenas no dia em que ele foi até a escola procurar sua avó. De acordo com o delegado Marlos Macedo, o pastor foi autuado no código 217a, por estupro de vulnerável.