Paulo Souto dispara contra governo e afirma que Bahia vai entrar para o Guinness de assalto a banco

redeção - 03/12/2013 - 21:02


Se é candidato ou não ao Palácio de Ondina, o ex-governador Paulo Souto (DEM) prefere se manter calado, mas o democrata tem utilizado – cada vez mais – as redes sociais para comentar diversos assuntos, que vão desde futebol e economia, até política e gestão pública.

Nesta terça-feira (3), Souto aproveitou a Fan Page que possui no Facebook para cutucar o governo de Jaques Wagner (PT), citando o registro de cinco assaltos a banco em menos de 24 horas. O ex-governador chegou a sugerir que o estado seja incluído no Guiness, livro mundial dos recordes. “Cinco assaltos a agencias bancarias num único dia: Barra, Sítio do Conde, Humildes, Várzea Nova e Ribeira do Amparo. O Estado pode ir para o Guinness” disse o democrata.

Barra e Ribeira do Amparo foram palco de cenas que aterrorizaram as populações, com os assaltos a agencias bancárias. “Enquanto isso é duro ver governistas defendendo as ações do Governo do Estado na segurança, exibindo quantas viaturas compraram e coisas que tais. Interessam os resultados e esses são péssimos”. alfinetou Souto.

Ele também criticou os dados apresentados pelo Executivo: “ A população vive em pânico e o Governo continua propagando quantas viaturas comprou” completou.

O pré-candidato democrata não declarado, mas anunciado por correligionários, também sugeriu em referencia aos assaltos, que o três de dezembro, em alusão a Bahia, seja instituído como “Dia Nacional de Combate aos Assaltos a Bancos”.

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Paulo Souto é o governador que deixou: 150 dos 417 municípios baianos sem delgados de polícia; Salvador como a maior das capitais da federação com o maior índice de desempregados e de analfabetos; A Bahia com apenas 1 (uma) Universidade Federal (agora temos quatro), e olha que ele foi Senador, Ministro e servil a ACM, Etc; Etc; Etc.
Carlos

WAGNER É A CARA DO PR,PARTIDOS DOS MENSALEIROS,A CAPITAL SALVADOR SÓ A MARGINALIDADE TEM CRESCIDO MUITO,SALVADOR SÓ TEM ATRASO,UMA BAHIA ANTIGA E RICA EM CORRUPÇÃO,ALTO ÍNDICE MUITO ALTO EM ANALFABETOS E POBREZA,A CARA DO "PT".
Betão Jegão da Silva

NEM PERCO MEU TEMPO PRA LER CRITICA OU DENUNCIA DESSE ZÉRUELA DESMORALIZADO. SOUTO NÃO TEM NEHUMA MORAL PRA DESQUALIFICAR O GOVERNO ATUAL. ELE FEZ PIOR E AINDA ENTREGOU O GOVERNO DE MÃO BEIJADA PRA WAGNER. AGORA QUER APARECER AOS POUCOS. PAULO SOUTO: SE VC TIVER O MINIMO DE VERGONHA NA CARA (O QUE É DIFICIL), NÃO ABRA ESSA BOCA PRA FALAR MERDA. SE RECOLHA AO OSTRACISMO, ESPERANDO A MORTE CHEGAR.
CASERNA