Wagner afirma não ser candidato a nada e diz se Dilma chamar ele vai trabalhar com ela.

Redação - 17/12/2013 - 16:37


O chefe do Executivo baiano falou sobre os motivos de se aliar em 2010 a Otto, antigo adversário político, e a expectativa de trazer o eleitorado “ottista” para a campanha do seu candidato a governo, o petista Rui Costa. Ele ainda afirmou que não será candidato a nada. “Vou terminar o meu mandato. Se Dilma me chamar, vou trabalhar com ela”, declarou.

“Como técnico do time, eu tinha que trazer os melhores jogadores do lado de lá, ele refere-se a Otto Alencar candidato ao senado”. “Os vermelhos vão votar no azul e espero que os azuis votem no vermelho”, clamou o chefe do executivo.

Além de palpitar sobre a aquarela política, o governador anunciou a conta para a reconstrução do município de Lajedinho, destruído por fortes chuvas – R$ 36 milhões.

 Ao relembrar o início da parceria com Otto, Wagner mencionou a argumentação utilizada para tentar convencer o antigo rival a deixar o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), onde atuava como conselheiro. “Eu disse: ‘Otto, o tribunal não é o seu lugar. Você vai acabar ficando doente’. Porque você é obrigado muitas vezes a seguir a lei e condenar, mesmo sabendo que o cara é honesto. E o remédio para ele era voltar para a política”, afirmou.

 O mesmo discurso foi adotado pelo presidente da Assembleia Legislativa, o pedetista Marcelo Nilo.

Esta semana, coincidentemente, circulou na imprensa o rumor de que a família do vice-governador estaria “preocupada com sua saúde”.

Foto: Rodrigo Aguiar / Bahia Notícias

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/